Meu blog, Menina Fashion

|

Olá meninas. Meu nome é Polyanna Mendes, tenho 12 anos, amo moda, fotografia, esse é o meu primeiro blog.. Coloquei o nome de Menina Fashion porque eu me considero uma menina muito estilosa, criei o blog com a ajuda da minha amiga Beatriz, e aqui irei postar sobre moda, comportamento, dicas, notícias, tendências e muito mais.. Quero conquistar muitos seguidores e também amigas blogueiras, pois isso não irá valer a pena sem novos amigos. Sou uma menina alegre, espontânea, romântica, muito boa em Português, gosto de ler, minha letra na escola é considerada a mais bonita da sala, não tenho amigos nem família que blogam, mas pretendo levar todos eles para o meu novo mundo, tenho uma melhor amiga chamada Bia, amo cachorros mais infelizmente não posso ter, sou alérgica a maquiagem mas continuo usando, sou uma menina muito teimosa, minha comida preferida é estrogonofe, amo fini, não sou muito chegada a chocolate, odeio ser enganada e também odeio pessoas mentirosas. Faço amizades muito facilmente, e a maioria levo para o resto de minha vida. As vezes falo sem pensar, mas logo peço desculpas, sou uma menina que me irrito facilmente, amo perfumes e filmes de terror. Bom, essa sou eu e espero que nós sejamos amigas. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...