Anitta e seus looks

|

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu estou aqui para postar alguns looks da cantora que está se tornando a mais famosa no mundo do funk, sabe de quem eu estou falando? Sim, é da Larissa, ou melhor Anitta, venha conhecer alguns dos melhores looks da cantora.


Anitta, com o seu jeito sensual, e suas músicas que estão bombando nas baladas tem uma personalidade forte, e mostra isso em todos os seus looks. Shorts, blusas curtas, botas e saltos são a marca registrada da cantora.

Com roupas as vezes muito ousadas, Anitta arrasa nos palcos com a sua voz que encanta a todos, é considerada pelas adolescentes a cantora de funk mais estilosa do Brasil, eu concordo.

Anitta é alvo de muitas polêmicas por a fama errada de imitar a cantora americana Beyoncé, e ela está sempre soltando notas na imprensa dizendo que não se importa com a comparação pois não faz nada disso, se conquistou a fama foi por mérito dela e não porque imita a cantora americana.

E ai meninas, o que vocês acharam dos looks da Anitta? Comentem ai, quero ver o comentário de todas vocês. Beijos.

3 comentários:

  1. Lindasssssssssssssssssss ameiiiiii brenofanero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaa ameiiiiiiiii Yasmin de sousa
    beijos para a dona desse site :)

    ResponderExcluir
  3. LINDO POSTAA MAIS LOOKS DE MC ANITTA POR FAVOR1!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...