Televisões Fashion

|
Oi meninas, tudo bem? Bom, eu estou louca para comprar uma televisão rosa, quero muito ganhar de aniversário, então resolvi fazer esse post para mostrar para vocês, como as televisões rosas, roxas são lindas.. Vamos conferir?

São tantos modelos de televisões fashion, que nem dá para entrar na loja e já falar - É essa que eu quero, pronto. Com certeza, você ficará horas olhando, e apreciando as televisões das cores mais queridas pelas adolescentes. 

Tem também, as televisões temáticas. Olha essa que linda, é das princesas da Disney, com rosa e roxo e o charme da coroa em cima da televisão, eu não compraria pois é muito criança, recomendo para meninas de 09 a 11 anos.

E se.. Eu quiser uma televisão da Hello Kitty? Aqui também tem, ela é linda, toda rosa, também recomendo para meninas de 09 a 11 anos. 

E que tal uma televisão roxa? Achei muito charmosa, essa televisão é da LG.. Se eu ganhar realmente a televisão vou querer uma da LG, rosa ou roxa.
Gostaram meninas? Comentem aí o que acharam as televisões? Beijos. 

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...