Duelo: Divas e Divos do funk

|
Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje eu decidi fazer uma coisa nova.. Fazer um duelo entre os cantores de funk mais balados dos últimos tempos,vocês só precisam votar e escolher quem será a nova diva e divo do funk, aqui no Menina Fashion.
Juliana e as Fogosas, funkeira que faz muito sucesso e que é conhecida pelos seus looks ousados e pelas suas músicas fantásticas, para quem gosta de funk ídola de muitas pessoas, e não iriamos deixar ela de fora desse duelo. Ah, ela é minha vizinha aqui na minha nova rua.

Anitta, conhecida pelos seus sucessos "Menina Má", "Meiga e Abusada" que faz sucesso com crianças, adolescentes e adultos, também não poderia ficar de fora dessa disputa ilustre. Eu sou muito fã da Anitta, admiro muito ela e acompanho ela desde o seu primeiro sucesso.

Mc Duduzinho, conhecido nacionalmente pelo seu sucesso "Mamãe passou açúcar em mim", é considero um dos cantores de funk mais divos, e não poderia ficar de fora.

Mc Koringa, que está fazendo muito sucesso com a sua música "Pra me provocar" que é trilha sonora da novela Avenida Brasil, não poderia deixar de entrar nessa disputa. Ele também é o meu vizinho, não tenho foto com ele, pois morro de vergonha.

Meninas, as votações estão abertas hoje 11.09 e encerrará no dia 29.09, bastante tempo para vocês se decidirem. Anitta ou Juliana? Koringa ou Duduzinho? Não sei, quem decide são vocês! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...