Favicons Femininos

|

Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje eu trouxe vários favicons femininos para você usar tanto nos seus posts e em outros lugares do blog.. Eu amei todos, e acho que vocês também irão amar, cada um mais lindo do que o outro.

                                                    
                                 flower icon                            
                                                                           
                                              Lips   Kiss  Strawberry  Watermelon    image  
image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image
image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image  image


 *  *  *   *  *  *  *  *  *  * *  *  *  *  *  *  * *  *  *  *  *  *  * *  *  *  *  *  *  *

 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 

 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  * 


 *  *  *  *  *  *  *

Podem pegar os favicons a vontade, são todos de vocês! Beijos.

5 comentários:

  1. Querida Estou Seguindo Seu Blog Pode Seguir De Volta ? Aqui O Endereço Do Meu Blog : http://mundodasmeninas5254.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei que fofos peguei um segue meu blog.
    http://rosinhagum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fofos , peguei um ..
    Segue o meu ai flor
    http://autoastralb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosteeeei , fiquei ate com duvida de qual escolher .

    Mais são todos lindos .

    Seguee o meu .

    http://coisaamavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...