Penteados: Demi Lovato

|

Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje eu vim postar sobre uma famosa que na minha opinião, faz os melhores penteados do mundo! Sabe de quem eu estou falando? Sim, Demi Lovato! Eu amo todos os penteados que a cantora faz, e vim mostrar alguns para vocês. Vamos conferir?


Esse penteado, Demi está com um topete, o meio do cabelo está preso com o próprio cabelo e no final está solto. Super deslumbrante esse penteado.

Dessa vez, Demi resolveu prender o cabelo de um lado e deixar seus cachos super abertos, nesse penteado dá a impressão que Demi Lovato raspou um lado de seu cabelo, mas não, é apenas um penteado!

Esse penteado, é um dos meus preferidos. Acredito eu, que a cantora prende o cabelo e aplicam um mega hair no seu rabo de cavalo, que eu lembre ela não tem os cabelos tão compridos assim.

Um dos penteados tradicionais de Demi é prender o cabelo no alto e soltar sua fofa franjinha. Amo esse penteado, acho um dos melhores.

Bom meninas, inspirem-se nos penteados da cantora Demi Lovato, e comentem o que acharam. Beijos.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...