As Aventuras da Menina Fashion - De olho no garoto

|
Queridas meninas .. Meu nome é Samantha
Tenho 14 anos .. Moro em Nova York !
E eu sou a Menina Fashion .. Bom , vocês não sabem ! 
Tô de olho num gatinho .. Gatinho não ! Gatão , coisa muito linda mesmo .. 
Estava na escola e ele estava com os amigos dele !

O nome dele é Harry , ele é muito popular na Escola ..
E as meninas , dão muito em cima dele ! Eu não sou muito em turmada mas um dia eu chego lá .. Esse é meu primeiro ano na escola e pelo o que eu soube o Harry está na escola a muito tempo mesmo a uns 2 anos , Crystal que me contou ! Ela também está a muito tempo na escola e está virando minha BFF !

Crystal é muito "reporter" de tudo na escola ela sabe .. Ela é a Repórter de todos na escola !
E ela disse que ouviu o Harry falando de mim . Aiiw , eu fiquei mega animada né ?
Um gatinho , mas em turmado da escola falando de mim ?
Uma menina novata , de óculos , cabelo preso e de boas notas ?! 
Logo em trigada o que ele queria comigo !?!?


Até o próxima capitulo das Aventuras da MF ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...