As aventuras da Menina Fashion - De olho num garoto Parte II

|
Hey Girl 
Bom como vocês já sabem estou de olho num garoto !
O Harry *-* Aiiiw , o Harry .. A Crystal ouviu ele falando de mim .. E hoje eu vou saber o que ele estava querendo comigo !
É porque eu vou numa festa e eu vou chegar em cima dele e vou falar . Acha coragem .. Mas eu vou produzida !

Soltei meus cabelos , entrei no blog Menina Fashion para saber o que vestir ,
coloquei meu melhor sapato , batom da Capricho e fui !
Cheguei lá na festa só tinha namoradinhos O.o Bom eu fiquei bem sem graça .. Porque eu era a unica Forever Alone daquela festa ! Tinha até uma menina sem ninguém mas ela se atirou no 1° que apareceu .. O que eu não imagina era que o amigo do Harry estava vindo na minha direção ..
Gente vocês não acreditam !
Ele queria me beijar , acreditam ?! Ele até que é um gatinho mas eu não quero nada com ele . Ele me levantou e veio me beijar eu fiquei na maior saia justa , com os olhos arregalados e falei :
Eu : Tá maluco Gabriel !? Eu não quero te beijar , sai fora !

Ele : Como assim !? Você não gosta de mim ?!

Eu : Lógico que não Gabriel eu gosto é do Harry se liga !

Ele : É mentira ! Você gosta de mim , até mandou sua amiga eu acho que foi a Cry.. Crystalche.. , Crys.. NÃO IMPORTA ! Mas você mandou ela para me espionar !

Eu : Que mentira Gabriel ! Eu não mandei ela espionar ninguém .!

Gente eu fiquei pasmada e tadinho do Gabriel .. Mas o que eu não sabia é que quem tinha armado essa palhaçada toda era a  Mellania , a namoradinha do Harry namorada não a "peguete" do Harry :@ Como ela sabe que o Harry falou de mim ela disse pro Gabriel que eu gostava dele .. Alias que eu o amava , achava ele um gatinho !
Essa Mellania mas conhecida como "Mell" é uma cobra . Dez que eu cheguei na escola ela nunca gostou de mim , sempre passava ela e seu bondinho deboxando da minha cara ! AAAH eu ainda mato ela :@
Bom o problema não é esse é como que eu vou tirar da cabeça do Gabriel que eu não gosto dele ! ?
Vocês não sabem o pior o Gabriel conseguiu me beijar O.o Que ódio ... !
Ele me beijou e foi embora satisfeito aaaaaaaaaawi!

Essa é a aventura Parte II .
Beijos da Samantha e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...