As aventuras da Menina Fashion - Comentada na Sala

|
Hey Girl 
Depois que eu beijei o Gabriel eu fiquei muito falada na sala de aula !
Olha que eu era uma menina insistente e agora sou a mas falada dentro da sala de aula ! Eu não beijei ele , ele que forçou a beijar ele ! Desgraçado .. Eu estou com fama na escola de assanhadinha O.o 
Nem beijar , ele eu queria .! Ele que é um tarado Aff . Fofocas e fofocas ..

Dentro da sala de aula o assunto mas legal sou eu ..
"Ah vocês viram o beijão que a Samantha deu no Gabriel !
Olha que mentira .. Quem me beijou foi ele e todo mundo tava me zuando na sala o Crystiano ele tava fazendo biquinho e falando beijoqueira !
E o Harry estava com uma cara feiosa olhando pra mim , eu acho que ele gosta de mim .. Intuição feminina !

 Cheguei em casa e liguei meu computador .. Até no computador o assunto mas comentado era esse beijo maldito :@ Eu tenho o Harry no MSN e ele queria fazer uma chamada em vídeo eu aceitei e ele falou ..

Harry : Oi Samantha .. É sério que você está ficando com o Gabriel ?

Eu : Oi Harry ! Como você pode acreditar nisso !? Eu e o Gabriel , nem rola ele me forçou a beijar ele foi tudo uma armação da sua namoradinha a Mell ela disse pro Gabriel que eu amava ele e o doido acreditou e me beijou '-'

Harry : Sério ?! Sério mesmo ?! Nossa por uns momentos pensei que gostasse do Gabriel ..

Eu : Que nada nunca olhei pro Gabriel .. Mas e se eu namorasse com ele ia ter algum problema ?

Harry : Nã.. Claro que n.. de forma alg.. !

Ele tava muito indesiso do que falar e minha esperanças só aumentavam .. E do nada ele falou .. 

Harry : Eu acho que eu vou me separar da Samantha !

Eu : Porque ? ( Eu estava toda feliz , eu nunca gostei daquela nojentinha .. )

Harry : Tô gostando de uma garota ai .. Amanhã mesmo vou convidar a Mell pra um jantar pra terminar com ela . Eu acho que ela só está comigo por causa que sou popular .

Eu : Está gostando de outra garota ?! Quem é .. (Estava toda curiosa como uma pitada de confiança que poderia ser eu .)

Harry : Não gosto de falar desses assuntos .. 

Eu : Ah tá bom .. Tchau Harry vou sair ! (Estava com raiva , queria que ele falasse a seguinte frase " É você Samantha a menina dos meus sonhos .. Eu te amo !") 

Harry : Não vai não .. 

Eu : Tenho que ir .! (Me fazendo de difícil , mas minha vontade era ficar hahah')

Bom meninas até o próximo capitulo 
fiquem ligados na As aventuras da MF .

2 comentários:

  1. adorei esse novo quadro você deveria postar mais vezes ♥
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigada Jaqueline ♥
      Vamos postar sim claro (: Depois desse comentário mega agradável vai me dar mas motivação e mas inspiração . Obrigada ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...