BLUSH ..

|
Olá meninas, tudo bem? Vocês já devem ter percebido que eu sou apaixonada por maquiagem, né? Lá vai outro post meu sobre maquiagem, só que dessa vez o assunto é blush. A maneira correta de ser usar e o erro de muitas famosas que não tomaram cuidado com o blush. 

O Blush é uma maquiagem que nunca sai de moda, não é verdade? Por isso mesmo que nesse post eu optei por falar somente dessa parte da maquiagem. Eu sei que eu poderia começar já falando sobre maquiagens completa, pois eu sei que é um assunto muito interessante para a mulherada que preza por uma boa aparência, mas preferi ser bem mais direta sobre um assunto que pelo o que eu  venho notando por aí, está sendo super mal aplicado: O USO CORRETO DO BLUSH.


  • Corretos




 OBS: Procurando as fotos do blush usado de maneira incorreta na internet, eu até me assustei como algumas famosas abusaram. Parecia que levaram um tapa na cara, uma coisa extremamente ridícula! Figuras publicas expostas ao ridículo porque abusaram de maquiagem, que isso sirva de lição! Vamos conferir?

  • Errados




Depois dessas fotos deprimentes, vamos descobrir qual é a maneira certa de usar o blush? Com esse passo a passo para cada tipo de rosto não tem erro.




Para saber a cor ideal para o seu rosto, use o truque da beliscada nas bochechas (mas não tão forte para não ficar roxa!), porque a cor que vai aparecer é exatamente a cor de blush que você deve usar pra ficar bem num tom natural.

 Quando passar o pincel no blush, antes de aplicar no rosto dê uma batidinha com ele na sua mão só pra retirar o excesso do pó.


   ☺ Aplique o blush perto da orelha e vá em direção ao centro do rosto.

Essa foi a minha dica de hoje, antes de passarem o blush de qualquer jeito lembrem das imagens aterrorizantes das famosas passando vergonha na frente dos paparazzi. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...