Meninas não vivem sem batom!

|
Oi meninas, tudo bem? Hoje vim fazer um post bem interessante, meninas não vivem sem batom.. Falei pouco mas falei um fato, mesmo que você não use batom, usa um gloss para não perder o toque feminino mais conhecido por todos os homens.
Batom..

É uma coisa que todas as mulheres usam. Eu por exemplo, não vivo sem batom. Até para ir na esquina eu uso, é sério! 

  • Brilho: Muitas mulheres preferem brilhos que batom, é um tipo de batom mais básico que ficam bom em todos os tons de pele. 
ROSA: Fica bem em morenas e em brancas mais alguns rosas que fica bem em negras, também.


VERMELHO: Para mim, as negras e as branquinhas ficam lindas de vermelhos, tons diferentes de vermelho, é claro.



MARROM: Uma cor que também fica bom em todas as meninas, todas as meninas podem aderir um batom marrom. Eu acho lindo.


É isso meninas, minha dica de hoje foi essa. Espero que tenha gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...