2013? Tá ai!

|
 Para 2013, eu quero paz, amor, saúde, realizações, novas amizades, sabedoria, muitas risadas, aprendizados.. Que 2013 seja um ano muito abençoado para todos nós. Minhas metas para esse novo ano é aprender com os meus erros, crescer como blogueira, ser mais sábia, seguir a palavra do senhor Jesus Cristo, ser uma pessoa melhor para o próximo, ser feliz a cima de tudo. 2012, foi um ano difícil, mas tive minhas realizações como blogueira e na minha vida pessoal, também. Quero que Deus abençoe a vida de todas vocês, e que vocês continuem sendo minhas leitoras por muito e muito tempo. Vamos curtir pois 2013, tá ai!

7 comentários:

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...