8 meses de blog mas, perdemos alguns seguidores

|
Tumblr_mebfz9svmz1rvuiw3o1_500_large 
Oi meninas, tudo bem? Dezembro chegou! Hoje eu quero agradecer a vocês os 8 meses de blog e falar sobre a "perda" de seguidores. Se vocês não estão entendendo, venham comigo..
Bom meninas eu quero dizer muito obrigada pelos 8 meses maravilhosos
que eu passei com vocês .. O blog foi criado dia 16 de Abril, era um simples modelo nada muito lindo nem feio .. Nós começamos assim e formos caminhando, caminhando até que chegamos aqui! Conquistamos novos seguidores, tivemos criticas negativas e positivas, mas o meu blog mudou mesmo quando a Érica Monteiro entrou na minha vida, eu peço muito obrigada a ela porque ela mudou meu blog pra melhor, agora eu tenho mais seguidores, um layout lindo, e sinto mas vontade de postar no meu blog a todos os dias. Já tive muita vontade de desistir, mas a cada dia que eu via mas um seguidor novo, mas um comentário positivo, só me entusiasmava para seguir em frente. Esses 8 meses com vocês, foi os 8 meses mais importantes da minha vida, porque eu aprendi que ser blogueira é um trabalho, um trabalho lindo que você se dedica, e se dedica muito para dar o melhor as pessoas que estão ali, junto com você, um post de qualidade, para você pode ter orgulho de si mesma. Uma coisa que eu tenho e peço muito, muito, muito obrigada a Deus e a todos vocês que são leitores fieis do Menina Fashion.

Agora vamos falar de outro assunto a perda de seguidores. Ao total, nós estávamos com 42 seguidores, e agora estamos com 38, vocês devem se perguntar .. - O que aconteceu ? Bom, eu vou explicar a vocês. Eu tirei alguns seguidores impostores do blog, porque esses seguidores eram de algumas colegas que criavam fakes só pra falar que seguiu, mas eu não quero isso, quero seguidores de verdade! Seguidores que possam comentar, seguir e tudo mais..E agora nossa meta é ter os 50 seguidores até o fim do ano .. Espero que consigam me ajudar a cumprir essa meta.

Bom meninas, espero que vocês nos ajude a completar nossa meta e continue sendo essas seguidores maravilhosas. Beijos.

15 comentários:

  1. Ja estou seguindo . E parabens pelos 8 meses e que venha 1 anos haha .

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que trágico , mas acho que se vc tiver seguidores e eles não comentarem e nem verem não é um seguidor de verdade!! Se quizer seguir tá aqui o link :http://criticascomblablabla.blogspot.com.br/

    Bjus...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 8 meses de blog linda <3

    ResponderExcluir
  4. seguindo linda...bjos

    Blog
    no-marca.blogspot.com.br/

    canal youtube
    youtube.com/user/BlogNoMarca/featured

    fan page
    facebook.com/pages/NO-Marca/307033125997308?ref=hl

    Twitter:
    twitter.com/Miria_Nomarca

    ResponderExcluir
  5. Oinn que lindaa, claro que sigo amore, seu blog é muito fofo, e pra quê honra? também sou da blogesfera há pouco tempo, não fresca não, adoro fazer amizades, muito obrigada por seguir e comentar..
    Beijos de amora >.<
    http://garotanomundohtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiw obrigada >.< Sempre vou dar uma passadinha no seu bloguinho rs ' Beijinhos .

      Excluir
  6. meu pc tava com alguns problemas de reiniciar toda hora...na hora que cliquei em concluir ele reiniciou, pensei que tivesse concluído p ser seguidora do seu blog, desculpe...agora sim seguindo...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema não linda >.< Beijinhos e obrigada !

      Excluir
  7. Venha mais muitos anoooooooos pro blog (:

    pequenachica-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. awn ooi linda, obrigado pelo comentário no meu blog
    o menina fashion foi criado no dia do meu aniversario o/
    haha... adorei aki ja estou seguindo viu ;)

    é boom saber que temos seguidores fieis eu não tenho tantos,
    aqueles que sempre comentam e tal's
    mais ainda estou no comecinho hihi

    estarei sempre passando aki beijinhos :*

    tati-pequenatravessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii florzinha , noo diia do seu aniversáario ? Que leegal adoreei saber disso *.* Passa sempre aqui sim flor , voocê não sabe como eu fico feliz ((: Beijinhos .

      Excluir
  9. Estou seguindo o seu blog Flor ^^
    Adoreii o blog!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...