Decore seu quarto: Almofadinhas fofas

|
Oi meninas, tudo bem? Vocês devem estar se perguntando.. - Cade o post anterior? Eu, por uma estupidez, exclui o post sem querer, mas voltando ao assunto, a moda nos quartos são as almofadinhas fofinhas para decorar o quartos. E hoje é nosso último post de 2012, vamos mostrar algumas almofadas fofas.


Almofadas é sempre um assunto complicado, sabe porque? São tantas, não tem como escolher uma ou outra, e agora aonde mais se usa almofadas é o no quarto das meninas, para enfeitar. No meu quarto tem várias, eu adoro enfeitar e são tantas almofadas fofos, uma mais linda que a outra. Selecionei algumas fotos da internet para mostrar a vocês, almofadas lindas e muito estilosas.

Lindas, não é? Não tem como escolher só uma, eu compraria todas. Principalmente a da bolacha, e vocês meninas?

Almofadas personalizadas são a mais nova febre.. Almofadas com frases, desenhos e etc.. Antigamente as almofadas só tinham cores e não desenhos e frases, agora as novas almofadas são muito criativas e interessantes, amei saber que existe almofada do desenho "Hora de Aventura" que é febre entre os adolescentes de todo o mundo. 

Batman, Mario, Alice, Noiva Cadáver, Bruxinhas.. São tantas, não dá para ter uma preferida, uma mais nova do que a outra. Eu declaro meu amor por almofadas personalizadas! 

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, e curtido o post de almofadas! Beijos.

14 comentários:

  1. Oi, obrigada por seguir meu blog já estou te seguindo de volta ok?

    blogdabittiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aderei o Blog, já estou seguindo =^-^=
    Visita meu Blog quando puder? :3
    http://pensamentosdeumagarotaotaku.blogspot.com.br/
    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  3. são todas muito fofas, vende algumas na imaginarium :D
    as de rede social é perfeita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Débora ((: Também amei as da Redes Sociais *-* Bjoos .

      Excluir
  4. Bem fashion mesmo o seu blog , vem me fazer uma visita também
    até mais
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA ' Obrigada Alê, vou lhe fazer uma visita agora ! Beijoos .

    ResponderExcluir
  6. Oun que almofadas mais fofinhassss! Estou aqui para agradecer sua visita no meu blog e sua 'seguida' rs to seguindo de volta, viu? amei seu blog, e gamei nesse seu papai noel voando hahaha ♥
    http://estilo-romantica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnt meu amor obrigada por tudo viu ? Tbm gamei no Papai Noel HAHAHA' Beijos !

      Excluir
  7. Oiww, Eu sempre visito seu blog, os posts são incriveis, e muitoo enteressante e eu ameii as almofadinhass bem cute(:

    Bjinhus#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , obrigada viu ? Fico muito feliz em saber (: Beijinhos!

      Excluir
  8. parabens! suas dicas são incriveis! realmente são bem criativas!! essas almofadas são cutes d+.. gostei mto! se eu nao tivesse q dividir meu quarto com minhas irmãs eu enchia ele dessas almofadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tudo :D Concordo com você (: Ah não se proucupa um dia terá seu quartiinho :D Beijooos !

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...