Inspiração: Moustache

|
Oi meninas, tudo bem? Fui na C&A esses dias e vi uma blusa linda de bigode, infelizmente ela estava mal cortada e ficou péssima em mim, infelizmente era a última blusa e eu não pude levar para casa, todos sabem o meu amor por bigodes, tudo que eu vejo na rua que tenha a ver com o moustache, compro sem pensar duas vezes. 

Os bigodes estão virando uma febre no mundo todo, estão virando chinelos, camisas, almofadas, quadros, shorts, cordões, pulseiras e muito mais.. Podemos admitir que os bigodes estão por toda parte! Nos perseguem em todos os lugares que vamos, hoje eu vou mostrar para vocês alguns produtos que tem a ilustre participação dos bigodes.

Copos, relógios e até em cases de celular os bigodes aparecem, OMG! Será que essa febre não terminará nunca? Eu acho que não, os bigodes chegaram para ficar na minha opinião, mas isso só o tempo decidirá. 

Já pensou? Sua casa cheia do bigode grosso? Ai, deus me livre! Amo os bigodes mas olhar ao redor da minha casa e só ver bigodes confesso que me daria uma certa agonia. 

E será que a Aplle fez parceria com o bigode grosso? Acho que sim, hein! Olha esses adesivos para colocar em tablet, notebook, parede e muito mais.. 

Bom meninas, espero que tenham gostado do post de hoje e comentem ai, o que vocês acham sobre a tendência dos bigodes? Beijos.

6 comentários:

  1. Não gosto muito de Musache , mas essa havaiana e a primeira blusa é super linda e muito fashion!
    Segue? http://criticascomblablabla.blogspot.com.br/

    Já to seguindo o seu !!! Seria legal se vc fizesse uns looks bem roqueiros eu ia adorar ...

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade flor a havaiana e a blusa é linda , linda de morrer eu amei ! Obrigada por seguir meu bloguinho >.< Vou visitar o seu bjs ! E vou fazer esse look !

      Excluir
  2. Aw, eu amo Moustache. Já curti sua fan page do blog. E já segui aqui. Obrigada pela visita, espero você sempre lá no blog.
    Não esquece de votar no Game que está rolando. E de participar do sorteio, hem. Estarei esperando seu voto, o resultado sai daqui a pouco em ?
    Beijão ^-^
    totalmenterosah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor to indo agr , agr mesmo ! Obrigadinhaaa por td ((: Beijãao ^-^

      Excluir
  3. Eu acho super fofo roupas com moustache >.<
    pena que a blusinha que você achou só tinha uma, mais você vai encontrar outras!!!
    Seu blog é lindo flor, já estou seguindo, se puder retribuir ficarei muito feliz :)
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É flor com certeza vou encontrar mtas blusa >.< Já vi seu blog é um puro mimo já estou seguindo ! Beijinhos >.< E Obrigada!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...