Inspire-se: Looks de Reveillon das famosas

|
Oi meninas, tudo bem? Bom, obrigada pelos comentários nos 2 últimos posts que tivemos, fiquei muito feliz. O Reveillon está se aproximando, e eu amo o reveillon e sempre quis passar na praia, acho muito lindo ver o outro ano entrar a céu aberto. Vim postar alguns looks para se inspirarem e passarem o ano novo bem estilosas.


 
2013 já está ai, e eu não podia deixar de fazer parte do seu ano novo, né? Hoje irei mostrar várias opções de looks, para o seu ano novo mais que perfeito. Você irá encontrar de opções mais simples as mais luxuosas.

Esses looks para mim, são os mais lindos e simples para quem não é muito cheguei e quer arrasar bem discretamente no ano novo.

Para quem quer aparecer um pouco mais, temos looks pratas que realça todo o look e que faz você ficar chamativa e elegante. 
E quem vai passar o ano novo na praia, recomendo looks soltinhos e bem confortáveis.. Para quem acha que só porque o look é de praia e que não vai arrasar, está muito enganado! Selecionei os melhores looks praianos para você arrasar no ano novo ao céu aberto. 

Bom meninas, eu já estou me inspirando nesses maravilhosos looks, espero que o post seja muito útil para todas vocês. Beijos.

6 comentários:

  1. Oi!Obrigado pela visita flor.Fiquei mto feliz.Claro q eu sigo.Bjs e volte sempre.
    http://revistaadolescenteevangelica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww *-* Tbm estou mega feliz , obrigada mesmo por seguir !. Vou voltar sempre :3

      Excluir
  2. que looks perfeitoos *o*
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitos mesmo flor ! Você disse a palavra certa ! Beeeijiinhoos ((:

      Excluir
  3. Muitos lindos, pena que nao acho vestidos assim :c
    mais vou tentar me inspirar em algum look ;D

    Beijos amor,estou seguindo,adoraria se seguisse de volta ^^ Beijoos novamente rs
    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fofa , nem eu consigo achar vestidos tão lindos rs ' Mas tenta se inspirar sim flor ! Vou retribuir a visitinha e seguir de volta Bjooo !

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...