Livro: Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar

|
 Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim falar sobre o primeiro livro da blogueira Bruna Vieira, colunista da Capricho, não sei se vocês sabem mas ela está lançando o seu primeiro livro "Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar" e eu vim contar um pouco mais desse livro para vocês.           Para quem não conhece Bruna, vou contar um pouquinho de sua trajetória de vida. Bruna Vieira, 18 anos, colunista da Capricho e dona do blog Depois dos Quinze.Começou a escrever quando descobriu que o amor de sua vida era, na verdade, apenas o amor de uma das centenas de suas fases que ela já viveu. Escritora, blogueira e futura cineasta. Terminou o ensino médio como técnica de informática industrial e, dois meses depois mudou-se para São Paulo em busca de realizar os seus sonhos.                                            "Trabalhar na divulgação do livro. O lançamento será em São Paulo, depois vou para o Rio, Leopoldina (cidade onde nasci) e Belo Horizonte. Ano que vem vou para outras cidades também. As datas serão sempre divulgadas lá no blog. Ah, e na bienal do ano que vem no Rio, vou lançar mais um livro. Dessa vez um romance e o resto é segredo."
Meninas, o que vocês estão achando do primeiro livro de Bruna Vieira? Eu estou achando lindo, estou louca para ler e conhecer essas maravilhosas crônicas de Bruna, algumas crônicas serão inéditas e outras já estão no blog de Bruna e ela apenas colocou em seu primeiro livro. Estou muito ansiosa para o livro ser lançado. Beijos.

14 comentários:

  1. Oi flor' Ai eu quero um livro dela to louquinha pra comprar.
    Já te coloquei nos meu afiliados flor bjss..

    http://cherries-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Flor ! Também estou louca por um livro desses *.*

    ResponderExcluir
  3. Também me sinto diferente, e acho isso bom (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sinto .. Mas quando sabe .. Eu fico horas planejando uma matéria e tem comentários positivos nossa .. Eu me sinto normal como todas rs '

      Excluir
  4. Oi Poly, que bom que você gostou do SD *-* Bom, eu quero, eu preciso, eu necessito ler o livro da Bruna, vou comprá-lo qualquer dia ai. :D

    http://blogsabrinadiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Florzinha *--* Mais uma vez , parabéns pelo seu blog . Eu também necessito eu vou comprar e fazer um resuminho , do livro .! Bjs *-*

      Excluir
  5. Nossa, estou doida por esse livro! Acho que toda menina já se inspirou na Bruna pelo menos por um dia, né? *--*
    Ah, e quanto á sua pergunta, é simples, eu só baixei e instalei fontes diferentes no meu computador :D se quiser, tem tutorial aqui: http://piinkcookie.blogspot.com.br/2012/01/tutorial-como-baixar-e-instalar-fontes.html
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho o blog da Bruna super legal! É um clássico, né? hihi
    Fiquei curiosa pra ler o livro dela, deve ser super bom!

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiii , adorei seu blog. Parabéns, de muita qualidade!

    Seguindo!

    Segue?
    www.garotasmalvadask.blogspot.com.br

    Se inscreve?
    http://www.youtube.com/juuliamallet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor , é uma honra .. Obg pelos elogios fico muito honrada *--* Vou seguir sim , e retribuir o comentário e vou me inscrever bjs !.

      Excluir
  8. Muito legal a história da Bruna!
    Tbm quero o livro dela!
    Retribuindo a visitinha!
    Obrigada por seguir meu blog!
    Já estou seguindo o seu de volta!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor .. A história dela é legal mesmo ! Obrigada por retribuir a visitinha , e obg por seguir meu blog !. Beijinhos e volte sempre >.<

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...