Tendencia: Sneakers, você já tem o seu?

|

Olá meninas, tudo bem? Bom, hoje eu irei falar de uma moda que está na boca de todas as meninas e é assunto em todos os blogs de moda. Os tênis Sneakers são uma febre entre as adolescentes, pelo seu formato estiloso e muito confortável, além de não parecer e ser alto, está fazendo a cabeça das adolescentes.


 
Meninas, agora vamos falar sério, quem não gosta de um salto para dar um astral no visual? Esse é o objetivo do sneakers, ele da uma levantada no astral do seu look, além de ser muito confortável e estiloso. Ele é um salto embutido, que mesmo sem parecer é um salto que varia em 6 a 9cm, ele é a nova febre e varia em R$ 229,00 mas pode ser mais barato, depende da loja. Vou mostrar algumas famosas usando o tênis mais amados do Brasil.

Sabrina Sato desfilando por ai, com os seus lindos saltos e sempre muito estilosa. 

Kristen sempre muito bonita, também adotou a nova moda para o delírio de suas fãs.. O look dela básico e alegre foi quebrado por um sneakers, preto.

Bom meninas, comentem ai o que vocês acham sobre essa nova febre no mundo da moda, comentem se gostam ou não dessa moda. Beijos.

9 comentários:

  1. eu tenho o meu adoro ele, e super bem vindo *-*...
    estou seguindo seu cantinho flor .... da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s2 ...
    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Florzinha , obrigada por seguir claro vou dar uma passadinha sim , e vou comentar mega beijo s2 '

      Excluir
  2. Não curto esses snearks, acho estranhos. Mas fica lindo em quem sabe montar looks com eles, pelo menos eu acho, enfim! Gosto nos outros, mas em mim não.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa flor , que pena que não gosta ): Mas gosto não se discute e é uma verdade não é todos que fica bonito tem que ter um look caprichadíssimo ! Beijinhos ! >.<

      Excluir
  3. Eu já tenho o meu, obrigado seguirei teu conselho ok amora? Bjs tá docinho??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii flor , tô doida pra comprar mais no meu niver que tá chegando eu vou ganhar se Deus quiser ^^ Siga meu conselho sim florzinha , você vai longe !. Beijinhos

      Excluir
  4. é .. eu também não gosto muito , mas acho lindo nas pessoas! bjbj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade pelo visto não é só você a florzinha de cima tbm não gosta rsrs '
      Mas .. é verdade fica lindo nas pessoas .. Obg amiga por me fazer essa linda visita bjbj ((:

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...