Natal e os seus presentinhos

|
Oi meninas, tudo bem? Então é natal, ano novo também.. Bom, estamos em clima de natal e ano novo, e eu trouxe uns presentinhos para vocês enfeitarem o blog de vocês. Eu amo natal, acho uma data maravilhosa, família reunida, rabanadas e muito mais.. Uma data muito abençoada e prospera.

Eu faço aniversário dia 18 de Dezembro, já ganhei alguns presentes, o que eu quero de natal é um tênis snearks, e o livro da Bruna Vieira. Vamos ao presentinhos de vocês.. 


Peguei esses maravilhosos brushes do blog da Débora Moraes, Spazio. Bom, feliz natal para todos vocês! Beijos.

5 comentários:

  1. Eu ganhei o depois dos quinze *-----*
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/
    Feliz natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns flor . Deve ser liiiiiindo :-) Feliz Natal !!

      Excluir
  2. Adorei tudo, muito legal a sua wishlist! *---*
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a sua wishlist adorei !

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  4. Tá tudo fofo, gostei de tudo. Seguindo aqui e amando
    Beijinhos

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...