Curl Forms: Cachos Naturais para você!

|

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim postar sobre uma novidade muito legal.. Quer ter cachos naturais, sem ter danos no cabelo? Venha conhecer o Curl Forms, acredite se quiser cachos maravilhosos e não trás nenhum dano para os seus cabelos.
Curl Forms é muito fácil de ser utilizado. Você só precisa separar as mechas de seus cabelos (Lembrando que não pode usar muitas mechas em apenas um Curl Forms, ok?), com o ganchinho coloque o Curl Forms em seu cabelo todo (O legal dessa novidade é que você pode escolher o lugar que queira modelar), espere uns minutos 10 a 15 minutinhos e tire, se estiver usando para ir a algum evento, espere até sair. Para as meninas que preferem um vídeo aula, peguei o Taciele Alcolea para ensinar você! 

Eu super recomendo o Curl Forms, é um jeito bem rápido te ter cachos duradouros e bonitos. Se tiver um fixador de cabelos em casa, passe assim que os cachinhos começarem a aparecer, assim garante um tempo maior. Beijos. 

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Minha linda e fica mesmo ! Muito cute (: Beijos *-*

      Excluir
  2. Eu amo essa técnica, os cachos ficam super naturais
    Seguindo aqui e amando
    Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amo essa técnica bem legal (: Mega natural mesmo *--* Obrigada por seguir beijinhos !

      Excluir
  3. Nossa é incrivel , já tinha visto e fica bem Lindo , super natural e muitoo Cuteeee *u*
    Beeijos ~Maary

    http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa é verdade minha linda , super natural mesmo cabelo de boneca *-* Beijos !

      Excluir
  4. Que incrível!
    Uso eu cabelo liso sempre, mas adorei o produto.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou (: É muito legal e criativo rsrs ' Beijos !

      Excluir
  5. Amei a dica, estou seguindo volte sempre no #JAD beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou (: Obg por seguir viu ? Vou voltar sempre linda ! Beijos .

      Excluir
  6. que maneiro isso *-*

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. sigam o meu blog
    http://dicasdanathis2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amei o blog
    seguindo segue
    http://dicasdanathis2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...