Desejo do dia: Óculos Absurda + Concurso vindo por aí ..

|

Oi meninas, tudo bem? Quem já ouviu falar sobre os óculos da Absurda? Os óculos mais amados do Brasil! Eu, particularmente, amo a Absurda! Tenho também mais um assunto para tratar com vocês, um concurso com uma parceria bem especial, que está vindo por aí. Aguardem, e venham conferir o desejo do dia. 

Minhas lindas, me falem agora.. Quem nunca quis ter um óculos da absurda? Eu infelizmente não tenho um óculos Absurda, e já estou ciente que tenho que encomendar um urgentemente..
O que eu mais amo é o preto, se você tiver comente qual você tem, e se não tiver, comente qual gostaria de ter. Esses óculos realmente são tão lindos, que chegam a ser um verdadeiro absurdo.

Agora vamos ao outro assunto, o 1° concurso do Menina Fashion de agradecimento a todos os seguidores está próximo, e espero que até lá, nossa meta de 100 seguidores seja cumprida. O concurso será patrocinado por um blog muito conhecido, que todas as meninas adoram. Acho que já falei demais, agora é só aguardar.. Darei noticias do concurso quando estiver tudo certo. Meninas, muito obrigada pelo carinho. A dedicação de vocês me fazem amar a cada dia mais e ter mais força para continuar o blog. Todo dia tento dar o melhor de mim, para vocês, meus 82 seguidores. Rumo aos 100, nos ajude! Beijos.

13 comentários:

  1. Nossa, que lindos esses óculos *w* eu gostei do 4º!
    Beijos ~
    prettyinlove-ari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é ? Esses óculos são perfeitos *-* Eu tb gostei do 4º (: Beijos !

      Excluir
  2. Meu desejo é um rosa <3 '
    Conta logo do concurso fiquei curiosa *u*
    Beijão ^.^ '

    http://totalmenterosah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah o rosa é o que mais compram >.< Vou contar aos poucos curiosa heein ! HAHA ' Beijão linda (:

      Excluir
  3. Esses óculos são lindos! Quero um de cada. haha

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo , eu também ! Mas o original é muito caro ;/ Beeijão !

      Excluir
  4. Eu queria ter um óculos desse, ele é lindo. Parabéns pelos seguidores, fiquei curiosa sobre o concurso. Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo *-* Obrigada flor ! Brevemente vou contar sobre o concurso Beijinhos <3 '

      Excluir
  5. Lindos os oculos, a amoooor amo seu blog
    espirando em você que eu fiz o meu!
    docinhodechocollate.blogsport.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor , fiquei até emocionada :-) obrigada pelo carinho viu? Beijinhos !

      Excluir
  6. Olá, Obrigada pela visita no Garota de Estilo!
    Esses óculos,todos lindos, eu tenho um rosa.
    Gostei do seu blog é já estou seguindo.


    Milhões de Beijos
    www.garotadeestilo.tk
    Segue:
    @GarotadeEstilo1
    Facebook: http://www.facebook.com/fernanda.leticia.524934

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda , esses óculos são bem lindos mesmo.. eu queria ter rosa ! Obrigadinha , beijos!

      Excluir
    2. lindo os oculos. *-*
      selinho pra vc no meu blog, passa lá.
      bjos e boa semana

      http://alinecuerci.blogspot.com/

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...