Nova Postadora+Instagram,Dúvidas?

|
899_large 
ooi pessoal,prazer sou nova postadora daqui do Menina Fashion,bom você deve estar se perguntando,-Mas agora tem 2 menina fashions? -agora não sempre teve! o meu menina fashion veio antes do da polly,mas é uma história longa,que depois eu conto! O link do meu menina fashion é esse aqui! bom agora vamos ao post,né? chega de blá blá blá!

Quem aqui já ouviu falar de Instagram ? é um aplicativo pra Android,Ipod,Ipad e Iphone e enfim! é um aplicativos onde você compartilha suas fotos onlines e com seus amigos,o instagram,ele dá uns efeitos pra foto e ainda as pessoas podem curtirem e tal a suas fotos publicadas,mas só vêem quem você quiser eu por exemplo tenho 40 seguidores =( mas só tenho ele à 3 dias :( acho que não demora muito pra eu chegar aos 100,hehe!
Bom aqui vai umas fotos da marca do instagram:
-Mas Sarah,só tem instagram quem tem iphone,ipod ,ipad? ou aindroid?-Sim pessoal sem alguma coisa daquilo não tem instagram! =( triste né? por exemplo o sistema Java nem sonhando tem Insta! 
No meu instagram,quase todas as fotos vao pro Face,amoo os dois! HEHHE
quem quer ver meu instagram?
Link: AQUI'
Tem dúvidas sobre instagram? comente pra mim!
..::|| ◊.*.◊ [ ♡ - ( 631 ) - ♡ ] ◊.*.◊ ||::..  Foi muito bom 
postar pra vocês!
Kissus,Sarah !

19 comentários:

  1. HAHA ' Amei seu post Sarah parabéns viu (: Beijinhos ! .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada florzinha!Você também arrasa!
      Kissus,Sarah!

      Excluir
  2. Adorei seu Blog Poly!

    Ele é bastante criativo e diversificado!

    Arrasou! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor (: Mas os créditos no post é da Sarah HAHAH ' Beijão (:

      Excluir
  3. Amoo o Insta, mas quase não tenho tempo pra postar foto.. Já já vou seguir o seeu *-* haha

    Seguindo aqui, se puder retribuir =]
    Beijos.. Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi linda,mas vc vai arrumar tempo,tenho certeza!
      Obrigada!!

      Excluir
  4. Não tenho Instagram, até por que não gosto de tirar fotos de mim mesma, só de paisagens (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A flor,vc de ser tão doce no P.C parece ser linda por que não cria?
      Kissus!

      Excluir
  5. Aaaah, eu tenho um e adoro, mesmo que quase não use, hahaha ><
    Seja bem-vinda, Sarah! :D
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH,muiti bom mesmo!rs,Obrigada flor,muito obrigada!
      kissus

      Excluir
  6. Uso muiiito o Instagran, as minhas fotos sempre vão pro Face e pro twitter ;)

    Instagran
    Vip Splash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas também é muitoo bom mesmo!
      kissus,sarahh!

      Excluir
  7. Adoorei, segui de volta ? http://that-girl-imperfect.blogspot.com.br/ e divulga também, agradeço muiiiiitoooo' porque tenho poucou seguidores, beijus ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida , vamos ver o que podemos fazer pelo seu blog :D Beijos ><

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...