Se organize para as aulas

|
Oi meninas, tudo bem? Bom, as férias estão quase no fim, né? Aulas, problemas, notas baixas, não poder postar.. Ah, não! Mas isso tudo pode mudar se você se organizar direitinho, e dar tempo a tudo e com as dicas, tenho certeza que irá conseguir.


Tire ao menos 2h por dia, para revisar a matéria e fazer o seu dever de casa, fazendo isso você terá boas notas, tendo boas notas terá tempo para blogar e fazer os outros afazeres. 

Aproveite que ainda está de férias e agende várias postagens para não deixar o seu blog desatualizado, assim ficará mais fácil e não terá que ficar se preocupando com o blog.

Em semana de prova, estude ao menos 3h por dia, cada matéria pedida, se dedique o máximo possível! Ou quem pode sofrer as consequências de uma nota vermelha, poderá ser o seu blog.

Não deixe seu quarto uma bagunça, coloque todo o material escolar em seu devido lugar, já pensou em ter um trabalho para entregar, e não saber aonde estar?

Cole lembretes por toda parte, assim você não se esquece dos compromissos escolares que deve fazer, e coloque a data de entrega, faço isso e sempre funciona. Antes guardava numa agendinha que ficava na minha bolsa os meus compromissos, e sempre esquecia e chegava na escola desesperada, sem saber o que fazer. 
Bom meninas, essas são as minhas dicas, todas funcionaram comigo, sigam corretamente e verão as diferenças. Beijos.

24 comentários:

  1. Olá! Antes de tudo, parabéns pelos 76 seguidores =D O blog merece =D
    Gostei muito das suas dicas! Não costumo ter problemas nessa área, mas tem uma hora que a coisa aperta. Quando você vai deixando tal coisa pra depois, a outra coisa lá pra depois... E ai se tornam milhares de coisas pra fazer na última hora kkk
    Se as sugestões que você deu forem seguidas, acho que nenhum blog vai ter que ser abandonado pra estudar no final do ano =D haha' Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza , eu dei essas dicas por insperiencia própria , já passei por isso e quase abandonei meu blog , mas esse ano vai ser diferente porque já estou me organizando antes que comece as aulas :-) Bjuux

      Excluir
  2. HAHA' Otimas dicas , eu to comprando um monte de adesivo de lembrete , por que ano passado foi um problema , no fim não fiz alguns trabalhos e na ultima hora minha amiga colocou meu nome neles e eu levei nota, eu não gostei disso , então esse ano pretendo me dedicar mais , já que estou no 3° ano do Ensino Médio não da pra bobear .
    Beijos ~Maary
    http://amagiadacoruja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, a dica dos lembretes é uma das melhores ! Espero que esse ano você não bobeie :-) mas que bom que a sua amiga colocou o seu nome nos trabalhos que amiga maravilhosa :-) se dedique mais minha linda, que esse ano você verá a diferença .. bejuuux

      Excluir
  3. Ótimas dicas, vai ser quase impossivel pra mim, já que esse ano vou fazer cursinho pra uma prova mto importante pra entrar no ensino médio em um instituto federal! Mas vou seguir suas dicas e fazer o possível pra não abandonar meus leitores! Beijos!

    (rascunhosdecaneta.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, se deus quiser você vai entrar no ensino médio nesse colégio :-) siga sim as dicas e vai ver a diferença em sua vida :-) Bjuux

      Excluir
  4. Amei as dicas, pena que odeio escola e odeio estudar e só tiro nota ruim, pois fico o dia todo no PC, más acho q vou me dedicar mais aos estudos esse ano.
    Beijos

    Amantes de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dedique mesmo linda, não gostar da escola é normal mais mesmo assim tem que se dedicar :) Beijos .

      Excluir
  5. Parabéns pelos 76 seguidores !. Eu sou um caso sem solução na escola. Eu tiro notas boas no boletim e tal, mas essa coisa de organização não é comigo, sempre estudo um dia antes da prova, de noite ainda por cima, e tem vez que não chega a nem 1 hora de estudo, nunca revejo matéria em épocas que não tem prova, a única coisa que faço dessa lista é manter meu quarto organizado e minha agenda em dia, para lembrar do que tenho que fazer. Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda ! Mas em 2012 eu era pior que você eu tirava muitas notas baixas, porque não me dedicava aos estudos mais em 2013 vai ser muito diferente vou ter tempo para meus estudos e meu blog (: Espero que você também tenha ! Siga as dicas e vai ver como você vai melhorar (: Beiijos >.<

      Excluir
  6. Adorei as dicas!!
    nesse ano quero estudar mais, pois sempre acabo estudando um dia antes da prova, igual a Karina que comentou ai em cima, mais agora vou seguir essas dicas pra estudar mais, principalmente dos lembretes rsrs'
    parabéns pelos seguidores, muito sucesso!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona (: Estude sim , e siga as dicas que você vai ver como suas notas e sua vida vai mudar :D As dos lembretes são as melhores hhahaha ' Obrigadaa liindaaa :DD Beeeiiijooos!

      Excluir
  7. Ótimas dicas!!!
    Com organização dá para fazer um pouco de tudo!!!
    Retribuindo a visitinha!
    Obrigada por seguir meu blog!
    Já estou seguindo o seu tbm!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda (: Com certeza organização é T-U-D-O ! Obrigada , por seguir meu blog :D Beijooos *-*

      Excluir
  8. ótimas dicas!! #ameei
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  9. Bem útil as dicas ! Amei o blog ! Seguindo segue de volta ? Beijos,
    http://depoisdameianoiteoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda :D Tb , amei o seu viu ? Já estou seguindo !

      Beijinhooos '

      Excluir
  10. Já terminei agora tenho q me preocupar com trabalho.
    Estou seguindo seu blog e aqui é super fofo.
    Coloquei vc como afiliada já.
    bjos.

    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt , brigada sua linda *-* Mega honra ser sua afiliada (; Beijoos .!

      Excluir
  11. Brigada pelas dicas (vou precisar), esse ano eu entro na faculdade :(

    beijus guria *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda (; Você vai se dar bem eu garanto (: Beijos !

      Excluir
  12. AAA amei as dicas lindinha♥ Concerteza me ajudarão...seu blog é lindo... seguindoo <3
    http://blogmandyka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa sua linda (: Tomara que te ajudem , obrigadinha o seu tb ! Beijoos (:

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...