Achei na net : Hotel de baixo d'água

|
Oi meninas, tudo bem? Bom, achei uma coisa muito interessante na internet e resolvi compartilhar com vocês.. Nunca tinha visto nada parecido, você já ouviu falar em hotel de baixo d'agua? Nem eu meninas, tive a mesma surpresa que vocês devem está tendo agora. Vamos conferir?
Divulgação
Um hotel tão luxuoso, e de baixo d'agua não seria barato né meninas? Uma semana no hotel está equivalendo a R$ 10,000 mil reais. O resort feito para os aventureiros e amantes do fundo do mar está previsto para ser construído a 40 pés no fundo do mar, em uma lagoa ao largo da costa de uma ilha particular em Fiji. O projeto é ideia de L. Bruce Jones, chefe da Submarino US, Inc

Divulgação
O hotel de luxo abrigará 25 suítes no fundo do mar e o preço estimado será R$ 30 mil (US$ 15.000) por pessoa, por semana. Para acessar o hotel, será construído um elevador que sai da costa da ilha

Divulgação
Para quem ficou com medo de ficar hospedado no fundo do mar, os criadores do projeto afirmam que os edifícios serão baseados em projetos de submarinos, considerados “estatisticamente a forma mais segura de transporte no mundo”

E ai meninas? O que vocês acharam desse hotel submarino? Eu amei, e gostaria muito de conhecer.. Tenho certeza que essa novidade dará o que falar. 

13 comentários:

  1. super legal, eu tb comentei no: Aceitando colaboradoras, me responde! e, ameeeeeeeei isso, deixei o link do blog no comentario de Aceitando colaboradoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amorzinha é super legal não é ? Vou dar uma passadinha no seu blog pra gente conversar *o* Beijos !

      Excluir
    2. bjs, a, e me dê o seu email para eu poder te mandar comvite , se vc quiser, para me ajudar a postar, no meu blog da moda: blog-da--moda.blogspot.com.br

      Excluir
  2. *o* que massa!! mas confesso que tenho certo medo.. vai que quebra?? do jeito que sou azarada, não duvido de nada kkkkk'
    Emfim, aproveitando que to aqui.. Um aviso: Minhas aulas começam amanhã (04/02) e vou ficar um pouco ocupada.. (até to com postadoras novas, pro blog não ficar desatualizado) Então vou demorar um pouquinho pra responder os comentários lá do blog.. Mas tentarei responder todos, okk?
    Bjoos Nhaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te confesso que tenho um certo medo haha (: Ok, então minha linda boa sorte nas suas aulas >< beijos!

      Excluir
  3. Aii que lindo o hotel, teria uma certa vontade de ir, o seu blog é super legal seguindo.

    ~Beijos e se puder seguir

    crazy--designer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei querida, obrigada viu? Vou dar uma passadinha em seu blog! Beijos!

      Excluir
  4. Super lindo mesmo.
    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. u.ú, ja pensou quebrar? kkkkkk, super curioso, deve ser mágico esta lá!
    adorei o seu blog, infelismente não está dando para seguir, mais quando puder, sigo concerteza! beijos,
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...