Aviso Urgente!

|
 
Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje não trago um aviso muito legal a vocês.. Estou muito chateada com o que vem acontecendo.. Meninas, não sei se vocês notaram mas no lugar do gadget de seguidores está escrito uma frase e estamos impossibilitados de receber novos seguidores, a Érica Monteiro fará o possível para nos ajudar. Se você já passou por esse problema, fale conosco! Nos ajude a solucionar esse problema, isso nunca aconteceu aqui no blog e está me angustiando bastante. Beijos meninas, assim que tiver uma solução comunico a vocês. Obrigada pelo carinho. 

9 comentários:

  1. Oie Poly, bom não sei se vai ajudar muito mais tenta tirar o gadget e por de novo as vezes da certo... bjoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, já tentei fazer isso mas não tem resultado ;/ Obg pela preocupação .. Beijos ><

      Excluir
  2. Que tal vocÊs muda o layout, acho que resolvera

    ResponderExcluir
  3. Flor, pior que não sei. Tentou excluir o gadget e por de novo? Talvez aqui possa te ajudar
    http://www.dicasblogger.com.br/2012/03/bug-gadget-seguidores-resolvido.html

    Beijos, tô torcendo que isso se resolva ^^

    Too Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei sim flor, obrigada por tentar nos ajudar ! Beijos ><

      Excluir
  4. O meu já aconteceu isso.. mais nao lembro como resolvi, mais tenho quase certeza que tive que mudar de layout.. sinceramente, acho que vocÊ deveria pelo menos tentar fazer isso :\ Espero que voce consiga!! Ótimo blog inclusive aqui, então não pare de bloggar! :D

    Jhoonasw ~ www.ejhonas.com (Seguindo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jhonas sua dica graças a Deus deu certo *--* ' Obrigada do fundo do meu coração, beijos (:

      Excluir
  5. ufa, ainda bem que a Érica faz milagre, ainda bem que vc n parou de blogar, por um probleminha! ufa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus o meu amor por blogar é maior.. E a Érica faz milagre mesmo rsrs ' Beijos (:

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...