Coleção de livros: Paula Pimenta

|
Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje eu vim postar sobre a coleção de livros da escritora Paula Pimenta que eu considero a uma segunda diva, a primeira é a Thalita Rebouças. Vamos conferir?

Paula Pimenta, nascida em 2 de Junho de 1975 (Belo Horizonte) é uma escritora brasileira, conhecida pela sua série de livros Fazendo meu Filme. Iniciou o curso de Jornalismo mas formou-se em Publicidade pela PUC. Em seguida, foi morar em Londres, onde estudou escrita criativa. De volta ao Brasil, trabalhou em marketing e escreveu poemas,e depois suas crônicas.
Seu primeiro livro, a coletânea de poemas Confissão, foi lançado em 2001, com edição bancada pelo seu pai. Mas o sucesso veio apenas em 2008, quando a divulgação boca-a-boca entre os fãs transformou o romance adolescente Fazendo meu filme num best-seller.
As aventuras da jovem Estefânia Castelino Belluz, a Fani, personagem principal do livro, ganharam três continuações. Juntos, os quatro livros venderam mais de 100 mil exemplares até 2012.
Eu nunca tive a oportunidade de ler o livro de Paula Pimenta, mas quem já leu diz que é maravilhoso e viciante, quando você termina um fica com gostinho de quero mais e acaba comprando a coleção inteira. Assim que puder irei comprar o livro dela e ver se os comentários são realmente verdadeiros. Beijos.

13 comentários:

  1. O Diário de Fani é muito maneiro. li 50 páginas em uma noite, *-*
    Bjo Bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, 50 pág em 1 noite!? Parabéns (: Eu nunca li o diário da Fani.. eu quero *w* beijos ^^

      Excluir
  2. Estou doida p ler esses livros.
    Dizem que é muito bom.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd line , eu super recomendo também =] quando ler me conta! Beijos ><

      Excluir
  3. Os livros dela são ótimos! adore o post e o seu blog!
    tô retribuindo a visita, beijos! *u*
    thatcherryblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou querida faço o possível para agradar rsrs. Beijinhos *w*

      Excluir
  4. eu acho os livros dela bem criativo!!!

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esee livro é muito loko gata, mas eu vi um blog com o mesmo tema, e veio antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, esse post foi progamado , então se tiver em outro blog foi conhecidencia (: Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...