Confira: Nova coleção Capricho Tempos Modernos

|
 
Oi meninas, tudo bem? Vocês já viram a Coleção 2013 da Capricho? Eu vi, e achei muito baphonica, acho que quando vocês verem irão pirar.. A coleção está sendo vendida em todas as C&A do Brasil. Vamos conferir?

cea-capricho-nova-colecao-01
A caveirinha é uma das tops principais da nova coleção: ela aparece nos em shorts, cardigãs, regatas, camisetas... Dá uma olhada nessa arara que coisa mais perfeitinha! <3 (Suéter por R$ 59,90*; Short por R$ 69,90*; Cardigã de Renda por R$ 59,90* e Regata por R$ 35,90*).
As camisetinhas estampadas são super lindas e mega febre ! E tem pra todos os estilos ;) #EUQUEROTODAS (Camiseta Coração de Bigode por R$ 29,90*; Camiseta Estados Unidos por R$ 29,90*; Camiseta Young & Rebel por R$ 35,90* e Camiseta Wake Me Up por R$ 35,90*).
Olha as costas dessa regatinha que perfeita <3! E a estampa de diamante? Muito fofa! Sai por R$ 39,90*.
  Para meninas com personalidade mas forte vai a calça militar que volta com tudo nesse outono-inverno! Essa calça incrível sai por R$ 69,90*.
Os looks que estavam montados nos manequis ficaram perfeitos, né? (Look da esquerda: Camiseta Cinza por R$ 35,90* e Saia Longa de Renda por R$ 59,90*. Look da direita: Camiseta Coração de Bigode por R$ 29,90* e Short Jeans por R$ 59,90*).
A coleção tem também muitos shorts moderninhos pra usar no verão, com aplicações de spikes, brilho e destruidinhos! (Short Dip Dye por R$ 59,90*; Short Preto por R$ 59,90*; Short de Caveira por R$ 69,90* e Short com Spikes por R$ 49,90*).
Todas essas saias lindas saem por R$ 49,90* cada! *.*
O vestidinho de renda da primeira coleção chegou nas lojas em novas cores! Preto, creme e salmão :) Cada um sai por R$ 69,90*. Gosta de um look mais rocker? Então, dá uma olhada nesse coletinho jeans com tachas!
Bom meninas, vamos falar a verdade.. A coleção está maravilhosa, não é? Eu amei e tenho certeza que todas vocês amaram também.. Vamos correr para as lojas da C&A e comprar tudo.. Beijos.

6 comentários:

  1. nem sabia que tinha roupa da capricho ;s

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :O Sério querida? Agora você já sabe e pode comprar *-* Beijos (:

      Excluir
  2. O preço está super em conta. e as peças divinas!!~
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bruninha,tá tudo super perfeito <3 Beijos '

      Excluir
  3. EU ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DEMAIS ESSA BLUSA DO ESTADOS UNIDOS.
    Eu recebo no 5º dia útil, espero que até lá não saia de linhas essas roupas lindas *-* Sabe se são em todas as C&A's? ;33

    Adorei por demais seu blog ;B
    Beijinhos

    ALMOST 18 ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também querida A-M-E-I ! As roupas da Capricho estão nas lojas C&A de todo o Brasil.. É melhor correr querida porque eu acho que é limitado hein! Beijos (:

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...