Desenhos que marcaram minha infância

|
Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim fazer um post especial sobre a minha infância.. Vou colocar os desenhos que marcaram a minha infância e que eu lembro até hoje, assistia tantos desenhos mas só alguns me trazem muitas lembranças boas.. Hoje estou numa eterna nostalgia! 
Ah, infância.. Doce infância.. Acordar todos os dias de manhã e ir direto para o sofá com o cobertor assistir uma série de desenhos.. As vezes até cantar as músiquinhas, dançar e tudo mais.

Esse desenho quando dá eu assisto até hoje.. Sei a música de abertura de có, acho que nunca vou esquecer.. Esse desenho marcou realmente a minha infância e me fez acreditar em fadas, padrinhos mágicos, e numa terra encantada que só os escolhidos conseguem desfrutar o paraíso. 

Nunca mais vi esse desenho, mas eu tenho imensas saudades do Caillou. Esse desenho era extremamente fofo.. Amava demais, ficava assistindo vários episódios e quando acabava eu só faltava quebrar a televisão de tanta tristeza. 

Eu tenho para mim, que não existe uma pessoa no mundo que odeie Bob Esponja.. Esse desenho eu sempre assisto, procuro meus episódios favoritos no Youtube e estou sempre ligada na Nick para ver se passa. 

Esse desenho também é maravilhoso, fala de duas melhores amigas que não se separam por nada desse mundo. Eu lembro da minha melhor amiga quando vejo esse desenho. 

Bom meninas, esses são os desenhos que marcaram a minha infância, espero que gostem.. Beijos.

11 comentários:

  1. Padrinhos ♥ mágicos ♥
    Amo demais *-* Sempre foi meu desenho favorito, até hoje é um dos únicos desenhos que eu gosto HAHA

    - Beijinhoooos ;pp
    A L M O S T 1 8 ~ *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA , Padrinho Mágicos é marcante na vida de todos (: Beijos!

      Excluir
  2. Imagina Poly, não precisa parabenizar não, tô aqui pra isso ;)
    Já assisti todos esses desenhos :D

    ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Érica claro que precisa lhe parabenizar temos que reconhecer quando a pessoa dá o melhor de si! (: Beijos!

      Excluir
  3. Que saudades de ver as Meninas Super Poderosas :3

    p.s o blog tá muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto saudades <3 Obrigada querida! Beijos (:

      Excluir
  4. Nossa não sei como vc podia deixar as meninas super poderosas por segundo !!!!

    Novo post no meu blog se quiser conferir...

    blogdabittiz.blogspot.com

    bjss e te espero lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida, porque o que eu mas via era os Padrinhos Mágicos (: Ok vou lá confirir (: Beijos!

      Excluir
  5. nossa,super bons...assitia quase todos e um outro era bananas de pijamas...e dora aventureira(muito tosco) .
    paixonitedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você me lembrou Bananas de Pijamas também era muito marcante tenho o boneco até hoje HAHAH' A Dora eu também via, mas achava um pouco chato! Beijos.

      Excluir
  6. Esses desenhos eu A-M-A-V-A, MAS O Q MARCA ATÉ HJ É POKÉMON, OLHO ATÉ HJ...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...