Dica : A Menina que Roubava Livros

|
Bom dia pessoal, eu sou a Érica Monteiro, dona do blog Detalhes e esse é meu primeiro post aqui :)
Vim falar um pouco sobre o livro A Menina que Roubava Livros, li faz um tempo, ha menos de um ano, e ainda assim parece que foi ontem que me deparei com essa fascinante história da pequena Liesel Meminger, que protagoniza toda a história. 

É um livro lindo, a história se passa na época da Alemanha Nazista, e mostra a história de um judeu que é perseguido e enfrenta toda essa dura situação com a sua grande amiga Liesel. Não consigo contar tudo sobre a história porque o livro tem muitas páginas, mas mesmo assim cada página é essencial, cada página é mágica... 
No final o que podemos compreender é que as palavras salvaram Liesel. o poder das palavras se mostra de uma maneira grandiosa ... Essa é minha dica pra vocês, todos que leram não se arrependeram (:
Beijos e espero que tenha gostado do post !!

10 comentários:

  1. Realmente a história é muito emocionante.
    Eu li pelo pc depois fiz questão de comprar o livro é um dos meus preferidos.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É emocionante mesmo, a história é fascinante como um todo :)
      Beijos :-*

      Excluir
  2. Legal, eu n li =( mas eu li o Como ser popular , q é muito bom tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a oportunidade, não deixe de ler ;)

      Excluir
  3. livro legal, adoro comentar como anonimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, o livro é muito bom realmente.
      Eu só aceitei o comentário porque o blog não é meu e não sei as regras, mas se a Polyana que é a dona não permitir comentários anônimos terei que excluir ;)
      Beijos

      Excluir
  4. EU AMOOOOO ESSE LIVRO *--* chorei horrores no final :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é perfeito do início ao fim :)

      ericagirlfashion.blogspot.com

      Excluir
  5. Nunca quis ler esse livro, mas não sei por quê, há alguns dias me deu uma vontade estranha de ler, logo que tiver oportunidade vou ler.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perca tempo, ele é perfeito, quando ler, conte-nos qual foi a sensação ;)
      Beijos !

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...