Pura Fofura: Parque de diversão Hello Kitty

|
Oi meninas, tudo bem? Quando a gente pensa que já viu de tudo aparece o parque temático da Hello Kitty para nos encantar ainda mais.. Eu amo essa gatinha, acho ela muito fofa mesmo com a estranheza de ela não ter boca. Vamos conferir?

Parques temáticos dedicados a personagens famosos tem se tornado clássico nos dias de hoje. A mais nova personagem a conquistar o seu espaço foi a gatinha da Sanrio Co. a Hello Kitty.
O local recebeu o nome oficial de "Hello Kitty Kawaii Paradise" e nos cerca de mil metros quadrados que o estabelecimento possui, diversas atrações bem ao estilo gracioso da personagem estão espalhadas pelo espaço.

Faces felinas, tons rosas, decoração juvenil - o parque não esconde as homenagens à famosa Hello Kitty. O parque apresenta-se dedicado em três partes: lazer, restaurante e lojas. O primeiro setor abriga uma série de brinquedos divertidos e até um teatro multimídia com o teto abobadado.

A parte dos restaurantes também não peca na personalização - o parque oferece panquecas com o desenho da Hello Kitty estampado na massa. E para quem deseja levar um souvenir da gatinha mais famosa dos desenhos, terá um leque de opções muito variado. Vai ficar difícil escolher o melhor presente do parque para levar para casa.
Hello Kitty Kawaii Paradise está localizado no distrito de Odaiba, dentro das instalações do centro comercial Venus Fort.
Esse parque parece ser um paraíso como a Disney, um dia quero poder ter a oportunidade de visita-lo.



Bom meninas, o post de hoje acaba por aqui, Estou indo para Tóquio! E quero avisar que a partir do dia 20 ficarei ausente e as duas postadoras ira me substituir nesse tempinho! Beijos, espero que vocês tenham gostado.

8 comentários:

  1. ahhhh que liinddddooooo'
    ~Vomitando arco-íris~ ja estou seguindo linda!!
    bjs amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo não é ? Obrigada por seguir o MF (= Beijos ><

      Excluir
  2. Tchau mãeeeeee,te mando cartas viu?! Tô indo pra lá agoraaa!

    Te encontro aí viu Hello Kitt me aguarde! kkkk
    amei!
    Kissus,Sarah
    meninafashion-sarah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA ' Então ok Sarah nos encontramos lá k ' Que bom que gostou, beijos (:

      Excluir
  3. amore, aceito sim o seu pedido de afiliação! será um prazer viu! é só colocar o amora azeda na sua elite que eu coloco você na minha! bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, querida . Saiba você que estou super honrada (: Vou te colocar assim que der . Beijos ><

      Excluir
  4. ti fofo. *-*
    bjos

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...