Renda: Delicadamente ou Sensualmente linda !

|


Se renda a renda! :)
Bom dia amores, hoje eu vim falar um pouco sobre as roupasacessórios, calçados de renda. A renda transmite um ar de delicadeza romantismo, mas se combinado com outros acessórios pode transmitir também um ar sensual, para as mulheres que assim preferem.

Eu pessoalmente prefiro o estilo mais delicado, doce, romântico...
E vocês preferem qual estilo ?
Eu trouxe aqui algumas roupas de rendas lindas, pra você verem como é fácil montar um look romântico ou até mais sensual com a renda ^^


Como você podem ver esse look é todo de renda. Blusa de renda e saia de renda e a sandália com uma pegada meio gladiadora na cor da saia o que deixa o look mais leve. Rendas na cor nude, rosa clarinho, branco, tons pastéis deixam o look mais romântico e delicado.





Já nesse look temos a cor preta como predominante, as cores mas escuras, mas dark em rendas deixam o look mas sensual, mas não basta ter a cor escura, porque o que deixa o look mais sensual também é a modelagem da roupa. Se a roupa for mas soltinha como no do primeiro look, vai trazer um estilo menos sensual, e quanto mais colada ao corpo for a roupa, mas sensual ela será.


Sapato ideal de renda para a Romântica e a Sensual





Acessórios em renda para as Românticas e as Sensuais





Por hoje é isso, gostaram ? Qual estilo com renda vocês prefere?
Beijos, Érica Monteiro !

16 comentários:

  1. Acho que eu sou mais romântica ><
    Adorei o sapato, quero um pra mim T^T
    Beijos

    - We Love HTML

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bem fofo e meigo, claro que se abusar passa de lindo para vulgar mostrando alem da conta, apesar de raramente usar roupas de renda acho lindo. Amei o blog, seguindo


    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ ▓▓▓▓▓▓▓

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ________________
    ᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰᕰ

    ResponderExcluir
  3. eu acho lindo, tudo romantico!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga.. Segui o blog sim. porem algo se passa com o seu google friend pos cliquei novamente e segui de novo.. fiz o mesmo processo 5 vezes e todas as vezes escreve que estou seguindo e manda fechar.. faz uns testes com outro blog e segue o blog p/ vc confirmar. Algo esta acontecendo com o seu aplicativo.. qualquer coisa vc me avisa assim que resolver p/ confirmar ..beijinhos


    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
  5. Tenho algumas roupas de renda e acho super lindas, fica tão delicada *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dos looks românticos!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  7. Que ankle boot mais lindo, gamei nele.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sapatos com renda acho um charme.
    Bjoos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...