Resenha da série: Once Upon a time!

|
Tumblr_ljz83zywqr1qae6kro1_500_large_large 
 ooi pessoal! joiia? eu de novo! hoje vim com uma resenha,NUNCA postei no meu blog mas decidi postar aquii!bom eu recomendo  bastante a série: Once Upon A time eu não perco nenhum episódio,minto comecei a assistir esses dias e adoro


150635_442693672465741_520328628_n_large
 Essa é uma série de TV americana baseada em conto de fadas que estreiou dia 23 de novembro de 2011,essa série de só 22 capitulos faz sucesso no mundo inteiro inclusive no meu mundinho! Ela passa na TV acabo ou seja,SKY,Claro TV,Ctbc e outros,no canal Sony !
Sinopse:
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas conseqüências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante!
E aí? Gostaram das dicas? vão assistir? lembre-se: É recomendadissimo! Agora acabou por aqui~!
Tenho que ir!
Agradeço tudo  à todas você,e principalmente  à Polyanna ela tem sido uma amigona pra mim,e vocês também!
Até a próxima!
Kissus,Sarah!

5 comentários:

  1. Muito legal as dicas e o seu blog *_*

    Flor da uma olhadinha no meu mariiblogofficial.blogspot.com.br e se
    gostar segue!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta série!!!
    Eu sou mt fã do seu blog e sigo ele.
    Pode seguir o meu também?:
    http://lulutecontatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...