Resultado do Game!

|
Tumblr_mh1lq7brwi1rvkmgyo1_500_large 
Oi pessoal,joia? eu quero pedir um milhão de desculpas,a vocês por não ter trago o resultado ontem ou antes de ontem! Bom como sou muito enrolada,até eu me confundi com a imagem 3,eu dei a dica errada,por isso fiz certas pessoas errarem na resposta,mas eu fui no blog das pessoas e avisei que tinha errado na dica,mesmo assim vocês acreditam que tem pessoas que acertaram com a dica errada! kkk,mas agora não vou fazer tanta cerimônia,bom fiquei surpresa,com as pessoas que ganharam,não sei bem se poderiam,colocar o nome dos PERSONAGENS dos filmes aí nos comentts mas eu considerei!


A ganhadora do prêmio foi... Resultado depois das imagens!
As imagens das fotos sem efeitos alguns são essas:

Robert Pattinson(Edward Collens)->Saga Crepúsculo
 

Taylor Lautner(Jacob)->Saga Crepúsuculo

 

Zac Efron - High School Music ou 17 outra vez

Agora sem enrolações a ganhadora foi a  Victoria do blog Chiclete Violeta:
Parabéns a ganhadora,ela ganhou 1 semana de divulgação nesse menina fashion e no meu menina fashion aqui e um cabeçalho feito por mim-(opicional) a ganhadora terá 2 dias uteis para me falar se quer ou não o cabeçalho caso contrário,não terá o cabeçalho nem querendo,a divulgação começa hoje ás 14:00! Eu entrarei em contato com a victoria!
O blog dela é esse!
Obrigada a todos que participaram não fiquem triste os que perderam em breve irá ter outros!
E mais uma vez me perdoem por ficar tanto tempo sem postar é que eu posto pelo pc e meu tablet não dá pra postar e eu fico sempre no tablet e meu pai no pc,mas agora vou passar a programar postagens!

Tenho que ir agora :/
Kissus ,Sarah!

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...