Dando um tempo..

|
Muitos irão me perguntar.. Será o fim do blog? Sinceramente eu não sei, estou sem tempo para blogar e preciso parar com o blog pelo menos por um tempo.. No começo o blog não era uma obrigação para mim, mas agora querendo ou não está se tornando. Escola, deveres, festas, compromissos.. Acho que não tem mais espaço para o Menina Fashion na minha vida. Logo eu, que odeio despedidas, odeio deixar leitores agoniados sem saber o rumo que a história vai tomar.. Me desculpem por isso, voltarei assim que puder, juro a vocês. E se eu nunca mais voltar.. Eu aviso, fiquem tranquilos. Fico triste em saber que batalhei tanto por nada, passei vários problemas para ter que dar um tchau a vocês.. A vida é assim, uma pena. Até minha mãe ficou triste com a minha decisão só que se eu não tomasse essa decisão eu ficaria muito atrapalhada com os meus estudos, teria que me livrar de muita coisa para continuar. Minhas leitoras queridas, me perdoem. 

8 comentários:

  1. Tô triste por essa tua decisão Polly, porém eu sei como é, já parei muitas vezes de postar no blog, fiquei até meses sem postar, mas não cheguei ao ponto de desistir. Você não precisa desistir do blog, deixe ele aí quietinho, quando você sentir, saudade, necessidade ou vontade você volta, ou entra vez ou outra pra postar. Deixe o blog descansar e faça o mesmo, mude o foco se quiser, pois foi isso que fiz, precisava mudar urgentemente o foco, por mais que a gente goste muitooo de uma coisa, as vezes, é necessário desligar-se dela um pouco, porque senão a gente cai na rotina e rotina nem sempre é legal! É isso, sei qual é a sua situação, mas sei também que vais tomar a melhor decisão!

    Beijinhos

    http://ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como disse a Érica ai em cima, pense bem sei que vc vai tomar a melhor decisão!

    Beijos, blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Espero que seja só um tempinho, rs!
    mais é normal, ter um tempo, dar uma esfriada!!
    ah, e amore, você ainda é minha afiliada sim , é que quando eu estava fazendo o layout, infelismente exclui o gadget de afiliação!!!!!! mais vou te colocar lá! bjuus

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, espero que você volte tá! Esperando aqui ansiosa!!!!

    www.meninaperdida.com/

    ResponderExcluir
  5. Poxa :(, que pena. Mas eu sei como é isso, apesar de nunca ter passado por isso, sei como é ficar sem inspiração da noite para o dia...
    Espero que volte com toda força!!!
    Beijo flor!


    blogandoseuassunto.blogspot.com.br
    umasimplespatricinha.blogspot.com.br
    be--different.blogpot.com.br
    blog-sapatinho-de-cristal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é uma coisa maluca uma hora com inspiração outra não.. Obrigada pela força lindaa .. Como diz os vilões .. : "Eu voltareei!..."

      Excluir
  6. Leva o tempo que precisar, mas não abandona o blog não guria :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooowwn , Jackie ! Obrigada pela força querida ! ((:

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...