Looks da Blogueira: Bruna Vieira

|
Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje eu vim postar sobre os looks de uma blogueira muito conhecida e influente no mundo da moda. Sabe de quem eu tô falando? Sim, é a escritora e blogueira Bruna Vieira. Vamos conferir alguns looks?
Nascida em 1894, na cidade Leopoldina, interior de Minas Gerais, Bruna Vieira é blogueira, escritora e, talvez, futura cineasta. Terminou o ensino médio como técnica de informática industrial e, dois meses depois mudou-se para São Paulo para realizar um dos seus maiores sonhos. Tudo começou quando, aos 15 anos, criou um blog para desabafar e fugir da realidade. 

Nesses looks, Bruna Vieira demonstra muito fofura e atitude. De roupas tímidas até roupas de patricinha. O segundo look de Bruna foi o que mais me encantou. Todo rosinha, salto alto, boina, bolsa chique, óculos e um lindo batom rosa. 

Muitas jovens na hora de comprar roupas se inspiram em Bruna Vieira, a it girl das leitoras.. Eu acho os looks da Bruna todos muito perfeitos e delicados.. Nem sempre são tão delicados, como o último look.. Um ar de mistério, o clássico preto e branco com uma jaquetinha para quebrar o clima. 

Meiga, fofa, linda e estilosa. É assim que podemos definir a blogueira e escritora Bruna Vieira com todo o seu charme e estilo vem conquistando mais leitores a cada dia que passa. 

E ai meninas? O que acharam dos looks da Bruna? Comentem, eu quero saber de tudo! Beijos.

7 comentários:

  1. Arrasa sempre, amo os looks da minha chará, haha
    bjo bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd ela é uma diva, achei esses looks instagram dela e não resisti haha . Beijos!

      Excluir
  2. Que lindo esses looks!!!

    blogdabittiz.blogspot.com

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Os looks da Bru são divinos, tem um tempão que eu não confiro os modelitos dela, tenho que fazer isso! Sou apaixonada pelas roupas que ela usa.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corra já pra conhece-los, pois você vai se apaixonar de primeira! Beijinhos..

      Excluir
  4. OIII seguindo vc..segue de volta bjs
    http://psicologadasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...