Moda na escola: Moleca ou Tênis?

|

Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje eu resolvi falar de uma dúvida cruel que todas as adolescentes tem na hora de escolher o calçado para ir a escola. Vou dar a minha opinião sobre moleca e tênis.. Vamos conferir?


Meninas, não sei se vocês sabem mas eu amo molecas! Tanto para sair, tanto para a escola.. Molecas são ótimas, confortáveis mas nos dias de chuva não são nada agradáveis.. Molham suas meias, deixam seu pé encharcado e você pode pegar um resfriado a qualquer momento. Experiência própria, já me aconteceu isso várias vezes voltando para casa.


Tênis não são sempre confortáveis, mas são bem confiáveis! Num dia de chuva pelo menos o seu pé chega sequinho em casa.. Se você procurar um modelo bem confortável e estiloso ficará tudo bem, não terá problemas com os tênis.

Bom meninas, essa é a minha dica de hoje.. Espero que se decidam nessa dúvida tão cruel que é decidir entre o tênis e a moleca. Beijos. 

11 comentários:

  1. Molecaaaa *-* Amo sapatilha, é super confortável e muito feminina ;b

    Beijinhooos ♥
    ALMOST 1 ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo super feminina a moleca e mega confortável! Beijinhos *-*

      Excluir
  2. Moloca nos dias de calor e tenis na chuva!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo, segue?? blogdemeninas-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro tenis, nao sou muito feminina entao...
    a festa foi muito legal, coincidencia ou nao agente se conhecer lá?
    Kisses
    shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei Luuh adorei conhecer você, seu blog é mega divo *0* E lembrando que o tênis é mega companheiro de todas as horas (: Beijinhos ><

      Excluir
  5. Bom, gosto dos dois. Hoje em dia tenho usado mais sapatilhas, mas adoro tênis mais justinhos no pé, como os all star básicos.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dos 2 , sempre quis usar sapatilhas >< #queinveja . Beijinhos!

      Excluir
  6. meninas visitem o meu blog http://modaraaygmail.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...