Como fazer: Bolo de Arco Íris

|

Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje eu estou trazendo uma receitinha que está na boca de todo mundo.. Como fazer o bolo de arco íris.. Muitos pensam que é um bicho de sete cabeças, mas não é nada disso! É bem fácil, e da para você fazer na sua casa.


O bolo e cupcake de arco íris vem se tornando uma febre em festas infantis.. Por ser diferente, fez conquistando todas as crianças, adolescentes e até adultos a cada dia mais.. Várias cores, e um sabor maravilhoso! Vou deixar o link de um vídeo que eu super recomendo de como fazer esse bolo super colorido, se fizerem em casa tirem fotos e me mandem, ficarei muito feliz.


Comentem ai o que vocês acharam.. Eu achei muito fácil de fazer, e divertido também! Com um pouquinho de paciência está pronto rapidinho.. Não prometo nada, mas tentarei fazer.. Vou pedir para minha mãe comprar os ingredientes do bolo. Beijos!

6 comentários:

  1. Sonho em fazer esse bolo, mas imagino que deve dar muito trabalho.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza querida, um trabalhão! Mas é super perfeito.. Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Oie linda, que delicia ç__ç
    Amo fazer bolo, Mais nunca tentei fazeer colorido, Deve ser uma maravilha.. Retribuindo a visitinha, e seguindo... Retribui?
    http://maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma maravilha deve ser mas nem vamos falar no trabalho ne !? hahaha .. Bjokas :D

      Excluir
  3. Awnnn quero fazer umm!
    shake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...