2 anos do Menina Fashion no ar

|
Oie galera.. Tudo bem? Desculpem, por não ter postado ontem um dia tão importante para o blog estava só no tablet não tinha como postar.. Mas enfim! Desculpas sinceras eu peço pra vocês. Há tempos e tempos eu venho preparando um discurso de agradecimento quando meu blog fizesse  2 anos e logo, logo vem Sorteio por aí fiquem ligados!
http://28.media.tumblr.com/tumblr_lk7rntA3Ff1qefomro1_500.gif
É parece que foi muito rápido mas não foi .. 2 anos de blog! 2 anos de conquistas, decepções .. Nossa! 
Como eu blog começou tão de baixo, sem nada .. Pensei que eu nunca iria conquistar minhas metas, ter lays tão bonitos, elogios.. Mas tudo isso eu consegui quando entrou na minha vida o anjo Érica Monteiro que quando fez o seu primeiro lay aqui me encantou.. Depois meu blog só cresceu, cresceu, cresceu.. Obrigada querida! Teve momentos que eu quis desistir, mas NÃO ! Jamais, eu quero ter esse blog hoje, amanhã, mês que vem e SEMPRE ..Obrigada a todos que me ajudaram até hoje a continuar aqui firme e forte ! Vocês me ensinaram um novo mundo.. Ser blogueira é ter paciência, dedicação e ser persistente sempre. Um simples comentário faz uma blogueira feliz, 1 novo seguidor faz uma blogueira feliz.. E POR ISSO EU PEÇO OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA 

Bom meninas por hoje é isso, fiquem ligados que talvez terá um sorteio de 2 anos do blog. 

7 comentários:

  1. Parabénssss!!

    Muito sucesso amiga, que seu blog conquiste todas as suas expectativas e metas. Seu blog é lindo e merece cada prestigio. Beijos grandes

    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Dani, te adoro querida ♥ Beijos (:

      Excluir
  2. Parabéns, Polyanna! Muito sucesso e que você realize tudo que deseja com seu blog! :-D

    luh-design.blogspot.com

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Imagina querida, o sucesso é todo seu !
    Parabéns atrasado ao blog. E conte comigo para o que der e vier
    Beijos :-*
    http://ericagirlfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que bom flor, parabéns.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Poliana!!!
    Adoro seu blog =P
    Kissus

    ResponderExcluir
  6. Paraben polly!!!!
    Seu blog merece.
    Shake-de-morango.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...