Dica: O livro Poliana

|
Oi meninas, tudo bem? Bom, hoje eu vim dar uma dica de um livro maravilhoso para vocês.. O livro se chama "Poliana" me emocionei diversas partes do livro, tenho certeza que quem leu também se emocionou..
Venham comigo e irão saber um pouco mais dessa linda história.
O livro fala de uma menina que perdeu o mãe ainda quando era pequena, e quando completou lá para os seus 10 anos perdeu sua mãe e teve que morar com sua Tia Polly, uma mulher rica, influente que não gostava nem um pouco de crianças mas aceitou a sua sobrinha Poliana por causa das leis dos bons costumes da alta sociedade. Poliana, uma menina muito alegre, achou que morar na casa da sua tia iria ser uma experiencia maravilhosa, mas a coitada se enganou. Sua tia tratava a menina com a maior frieza e a menina só tinha de aliada naquela casa a empregada que tinha muito pena da pequena Poliana.
A menina sempre jogava o jogo do contente, tudo que lhe acontecia tentava colocar o lado bom da história, e ninguém entendia esse jogo maluco dela. Aos tempos ela falou amolecendo o coração da sua tia e acabou ganhando o amor dela, sua Tia Polly anos tempos faleceu e Poliana começou a tomar conta de sua fortuna.

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica desse maravilhoso livro. E faltam apenas 9 dias para o blog completar 1 ano. 

4 comentários:

  1. Gostei da dica!
    Apesar do meu gênero literário ser um pouquinho diferente, sempre estou aberta a novas possibilidades (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você ia se apaixonada por esse livro ele é nota 10! E é sempre bom estar aberta a novas possibilidades :D Bjokas .

      Excluir
  2. Eu gostaria de ler... um dia.
    Adorei o post!

    Beijos!
    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você ler vai se apaixonar querida ^^' Bjokas ♥

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...