Misturinhas de Esmaltes Incríveis!

|
E aí, galera! Tudo bom com vocês? Acho que nem se lembram de mim, né? rs Eu sou a Jéssika, uma das postadoras daqui. Bom, tenho aqui umas fotos de umas misturas com esmaltes lindos que dão um resultado incrível! Vamos lá conferir?

Miragem Azul + Verde Diferente (Risqué)
- 02 camadas de Risqué Miragem Azul + 01 camada de Risqué Verde Diferente.
misturinha risque
Black-Out + Final Feliz (Risqué)
- 02 duas camadas de Risqué Black-Out + 01 camada de Risqué Final Feliz.
misturinhas risque
Black + Poção Mágica (Colorama)
- 01 camada de Colorama Black + 02 camadas de Colorama Poção Mágica.
misturinha colorama
Chic Pele + Pétala (Colorama)
- 01 camada de Colorama Chic Pétala + 02 camada de Colorama Pétala.
misturinha colorama
E aí meninas? Prontas para arrasar com estas misturas fashions?

10 comentários:

  1. Amo esmaltes! *-*
    http://naestantte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essas misturebas! Parabens Jeeh .. beijos;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Que bom que gostou, Poly =P
      Obrigada, flor :33
      Kissus

      Excluir
  3. Minha preferida foi a roxa.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adoro misturinha e amei as dicas do blog!
    Beijos!
    Já estou seguindo.

    Visitem e sigam meu blog: http://roberticess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adoro misturinha e amei as dicas do blog!
    Beijos!
    Já estou seguindo.

    Visitem e sigam meu blog: http://roberticess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...