Roupas do Mickey

|

Mickey é TUDO (:

Boa Tarde fofos, tudo bem?
Vim falar de Moda. Todo mundo ama aquelas roupas que tem estampas de personagens de desenho animado né mesmo ?
Eu trouxe algumas imagens de roupas do Mickey para vocês apreciarem ! Vejamos :




A primeira camisa é Moleton, é super agradável para dias frios, e linda né, você pode combiná-la com uma caça jeans que fica super linda. A segunda é mas moderna, é uma camiseta de mangas grandes, pode usar com as mangas arregaçadas, pois dá um ar mais moderno para o look e coloca um shortinho que fica lindo. A terceira é um estilo mais vintage, você pode utilizar com um shortinho com a mesma pegada vintage ou até mesmo com uma calça cintura alta (:




Linda, não é mesmo? *------





Tem muito mais, porém não posso postar todas, e você escolhe qual?
Eu já escolhi a minha favorita, Beijinhos :*

3 comentários:

  1. Acho super lindas as estampas do Mickey. ♥ Aliás, todas as estampas da Disney são fofas. :3

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  2. Que lindas ameii. Amo a turma da disney

    Seguindoo^

    Daily-whin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas *-*
    Eu tenho um moletom e uma camisa do Mickey !

    Seguindo aqui flor! http://goodluckeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...