Looks: Amora Campana

|
Oi, meninas tudo bem? A quanto tempo hein.. Minha vida está corrida demais, mas hoje tirei um tempinho para blogar e ir  para o ensaio da Festa de 15 anos .. Hoje eu vou postar sobre os looks da mimadinha da novela nova, Sangue Bom Amora Campana, que além de ser mimada é super estilosa.. 
Amora Campana interpretada por Shopie Charlotte está fazendo o maior sucesso na nova novela Sangue Bom, apelidada como It Girl está na boca de todas as adolescentes e alvo de todos os blogs de moda..
Eu não iria deixar essa passar e também resolvi colocar alguns looks de Amora aqui no blog.


Conhecida pelos seus looks baphonicos Amora Campana é uma patricinha super famosa, viciada em saltos.

Olhem só esses looks de festa super estilosos e de gala. Surtei no segundo look da personagem, com um maravilhoso decote. Amei.

Bom meninas, o post termina por aqui.. Vou continuar espiando a novela Sangue Bom pois com certeza ainda virá muitos looks maravilhosos. 

4 comentários:

  1. Estou amando a novela e apaixonada pelos looks da Amora *---*
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também querida, estou amando a novela e os looks da Amora são impecáveis o menina mas perfeitinha hein #amorametida . Beijos!

      Excluir
  2. De nada fofa ! É o meu "trabalho" rs '
    Aliás, estou amando postar aqui ^^
    Adorei os looks da Amora, são lindos mesmo °w°
    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Gostei munto do Post visita ai:http://tanamodacomluanaerebeca.blogspot.com.br/
    Bjs bjs LuBeca

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...