Moda Inverno 2013: Jaqueta de Couro

|

Inverno está chegando, e as Jaquetas de Couro já são super tendência para essa estação.  Trouxe alguns looks com dicas que vão fazer você arrasar e ficar super na moda !
Vamos lá ;)
Vamos começar com a tradicional e que na minha humilde opinião toda mulher deve ter no guarda-roupa, que é a jaqueta preta. Ela é TUDO e nada básica!

A jaqueta preta, pode ser usada em qualquer estilo, não só no Punk, como era utilizada antigamente. Em um look simples do dia a dia você pode acrescentar a jaqueta preta e pronto, serve para ir trabalhar, ir para um Happy Hour, e até para uma baladinha !

 

Saindo da tradicional, vamos para as coloridas, que também são tendências. Você pode utilizá-las tanto com roupas com cores neutras ou então com outra peça com cores fortes fazendo um estilo Color Block, que também, é super tendência. É válido ousar, mas nada de colorir demais ;)

 
Jaqueta de couro, com calça de couro ou até mesmo uma mini-saia de couro, é muito Divo ! Fica super legal, mas é sempre bom prestar atenção na blusa que será utilizada por baixo da jaqueta, o ideal e que é garantia de que você não vai errar, é usar uma blusinha preta básica, ou até mesmo branca. Sandálias, sapatos, sempre na cor preta pois parece ser uma continuação da roupa, deixando as pernas mais longas. Fazendo as combinações corretas, vai ficar muito modeno e não vai ficar muito pesado com aquele estilo Punk !

E aí qual faz  seu estilo ? A jaqueta preta básica ou a colorida!?
Beijinhos, Érica Monteiro :-*

7 comentários:

  1. Eu tenho uma jaqueta colorida, mas eu nunca consegui usar ela com nada :s Acho que agora tenho uma boa escolha para usar ela!
    Brigado, me ajudou muitoo!
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma jaqueta de couro vermelha que eu nunca usei, ganhei de presente.. Eu não gosto de usar jaquetas.. Não é o meu estilo mas tem muita gente que fica muito linda de jaqueta! Beijos..
    Arrasou no post!

    ResponderExcluir
  3. Amooo! acabei de postar um look usando uma azul num tom lindo!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Tô te seguindo, te convido para seguir meu blog, canal do youtube e página do face!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma jaqueta preta estilo paquita que amooo rs

    http://divasstore.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. EU PIRO NAS JAQUETAS DE COURO \Õ/
    são um total arraso! >333

    Amora Azeda
    @arroba_sandy

    ResponderExcluir
  6. São muito estilosas. EU comprei uma branca no Paraguai por 60 reais, nem é tão caro.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho nenhuma jaqueta de couro, mas pretendo comprar uma logo, acho muito linda, principalmente a preta! Beijinhos :-*

    ericagirlfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...