Receitinha Rápida: Sorvete de Nutella

|
Bom dia meninas.. Tudo bem? Hoje eu vim postar uma receitinha rápida que tenho certeza que vocês vão gostar.. Quem gosta de Nutella levanta a mão!  \o Eu trouxe um tutorial de Sorvetinho de Nutella, que eu já tinha visto antes e gostei bastante, mas por falta de tempo não postei.. Ah também quero compartilhar uma notícia tudo de bom com vocês.. Geeeeeeeeentchy, eu vou passar uma tarde no Projac! E é obvio que eu vou fazer um post com todas as fotos que eu tirar !

Bom a receitinha é bem simples e divertida eu peguei o vídeo de um canal que eu gosto muito é o da Fabi Santina - Crie Moda. E vamos ao vídeo ?

Espero que tenham gostado da receitinha super rápida e gostosa. Vou tentar fazer em casa e depois mostro a receita a vocês. 

14 comentários:

  1. Que receita super bacana !! a Fabi Santini é mto criativa mesmo! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a receita é muito legal, a Fabi é demais.. Já viu o bolo da Monster High? Qualquer dia desses eu coloco esse post.. Beijos!

      Excluir
  2. Aqui onde eu moro eu acho que não vende Nutella, pelo menos nunca vi em nenhum Supermercado, por isso nunca pude experimentar, mas o povo fala tanto que até já me convenci de que é Muito gostoso ;) Rsrs
    Que novidade é essa de você no Projac, Polly ?
    Quero saber melhor, depois me conta !
    :O

    Beijinhos moça !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Érica que pena querida.. Você está perdendo uma maravilha mas eu posso te mandar 2 frascos de Nutella por Sedex que tal? Ah eu vou no Projac querida vou te contar pelo Face.. Beijos!

      Excluir
    2. Tá falando sério sobre mandar os 2 frascos de Nutella ? Eu quero hein. Vou esperar. Beijos :-*

      Excluir
  3. OMG' eu quero muito .. já to indo fazer HAHA'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guarde pra mim hein Jackie , vê se não come tudo.. Rsrs Beijos!

      Excluir
  4. Vou tentar fazer logo logo, parece muito bom.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Laurinha aparenta ser mt bom .. Beijos !

      Excluir
  5. Eu já conhecia,mas não fiz ainda,mas tenho certeza que fica uma delicia,nutella é tudo de bom!
    Beijos <3

    PS: Comecei com meu blog esses dias,pode dar uma passadinha lá?Se gostar ficaria feliz se seguisse,mas por favor,apenas se gostar viu?

    internetenutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. awn nossa amei, estou babando e futuramente vou tentar... seu blog esta cada dias mais lindo, beijos

    ResponderExcluir
  7. haha adorei

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    Facebook - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Gostei muito do post! rs Booooa noite anjinho s2

    ResponderExcluir
  8. euu queeeerrrroooooooo!!!!!!!!!!!!!!!! vou tentar heim shaiuhsuia volte sempre bjOO

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/golden-purple-makeup.html?showComment=1368709418338#c7808282599958334483

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...