Loja Virtual: Anitta Shop

|
Olá meninas, tudo bem? PREPARA! Essa palavrinha é familiar de alguma música que está estourando o no momento? A cantora Anitta divulgou em suas redes sociais que agora terá uma loja virtual com todos os seus produtos personalizados para quem sempre quis ter alguns looks dela e tudo mais.. Ela também divulgou umas fotos dos produtos que serão vendidos em sua loja. 
Todos que frequentam o blog sabem que eu sou apaixonada pela Anitta, não ia perder a oportunidade de falar com vocês dessa mega novidade. Peguei as fotos que ela postou em sua rede social para mostrar para vocês alguns produtos que serão vendidos. Camisas, cases de notebook, capinhas de celular, chinelos e muito mais..



A cantora não divulgou imagens de muitos produtos, para deixar os fãs na curiosidade. A loja virtual já está aberta.. Venha conferir todos os outros produtos em Anitta Shop

10 comentários:

  1. Não sabia que tinha essa lojinha com produtos dela, são fofos.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cute demais, eu quando descobri fiquei maluca! Beijos ♥

      Excluir
  2. Ei amore, eu te deixei uma tag :D
    espero que goste! link :: http://amoraazeda.blogspot.com.br/2013/06/tag-5-coisas-sobre-mim.html :: Beijos .

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amore, logo, logo eu irei responder.. Estou sem tempo mais eu juro que em breve responderei. Beijos!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também adorei.. Beijos, vou visitar seu blog assim que puder.

      Excluir
  4. Boa tarde flor *-*
    Bem?
    Arrasou no post com esse gif.
    Um cheirinho bem grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, estou bem sim.. Todo muito gostou do gif rss Beijos!

      Excluir
  5. Polyanna Já estou te seguindo, se você quiser a gente também pode fazer parceria, eu coloco o link do teu blog no meu e você faz o mesmo no seu.
    Phabio Pratiko

    http://phabiopratiko.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei !! Gosto muito das peças dela :D

    Beijos, Mari
    www.foradagaiola.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...