15 Anos: Já pensou num Camarim ?

|
Oi gente linda, tudo bem? Fiquei um pouco afastada mas voltei, o layout está divo não é? Obra de Sandy Ramos que agora oficialmente é Sub Dona do Menina Fashion.. Bom mudando de assunto muitas meninas esse ano vão fazer 15 anos.. Então eu resolvi dar uma ideia muito legal que eu achei na net .. Já pensou em colocar um Camarim no banheiro da sua festa?
- Um Camarim Polly!? 
Sim meninas, um camarim .. Para uma festa de 15 anos ser perfeita tem que lhe satisfazer e satisfazer os  convidados e todas as convidadas sempre querem dar uma retocadinha do banheiro.. Que tal você ajuda-las?

Isso é tipo um mini-salão de beleza cheio de makes aonde suas convidadas vão retocar a make e se der no seu orçamento você pode até contratar pessoas de salão de beleza profissional para retocar o cabelo de suas convidadas.

 
Se isso for mas que o orçamento não precisa ser esse luxo todo você pode apenas colocar alguns pinceis, umas bases, umas makes.. Tudo básico e você pode colocar uma chapinha, baby-liss para as próprias convidadas arrumarem os seus cabelos. 
 A Dica de hoje foi essa meninas.. Até a próxima Beijos!

20 comentários:

  1. Essa é uma ótima idéia! Mas eu não tenho vontade de fazer uma festa nos meus 15 anos..

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é assim mesmo maioria das adolescentes falam que não querem festa mas quando se aproxima sempre querem.. Beijos'

      Excluir
  2. acho que não preciso fazer 15 pra ter um camarim mais fica muito lindo e super cirativo

    http://cherrycharming2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade não é só numa festa de 15 que dá para colocar o camarim mas festa de 15 é sempre as que tem mais criatividade e mais coisas legais..

      Excluir
  3. Eu ia fazer festa de 15 anos mas desisti!
    Realmente, um camarim.. tipo;; para as minas trocarem de roupas e etc *ww* seria perfct!


    Beijos! -n²
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não pode desistir de fazer festa de 15 anos.. eu quero comer e beber de graça u.u Beijos'

      Excluir
  4. Fiz um post a pouco tempo no meu blog comparando festa de 15 anos e viagem . E nem tinha pensando em camarim , hihi ! Adorei a ideia (= Beijos! ( Seguindo o blog)

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal a ideia, adorei! Se eu fosse fazer festa eu colocaria, com certeza :D
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica!!
    Se quiser fazer uma visitinha, estou começando agora! beijinhos
    http://anonima-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!!
    Já segui, segue tambem?
    blog-conversafeminina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Oláa Estou passando pra te convidar para conhecer nossa nova casa está tudo lindo e contamos com a sua presença lá...estávamos com saudades já..mas valeu a pena esperar!!! Um super beeeijo

    http://www.blzinteligente.com/2013/08/de-roupa-nova.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!
    Não deu para vê os vídeos agora, pois minha net está péssima, depois eu vejo, seguindo aqui, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ideia interessante para qualquer festa :) gostei muito de conhecer o seu blog Polyanna, estou a seguir :)

    beijinho*
    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM


    ResponderExcluir
  11. Oii, achei a ideia super interessante porém não fiz festa de 15 anos. Ao invés disso decidi ir para a Disney, foi inesquecível.

    Beijos
    http://letmakeshine.blogspot.com.br/2013/08/ink-master.html

    ResponderExcluir
  12. Olá, já te seguir no Blog... Te espero aqui www.falandodecasamento.com

    Bj

    ResponderExcluir
  13. Nossa, nunca tinha pensado nisso! Amei e amei :3 tmb quero rs Bjoo
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post, seu blog é muito legal.
    Vou deixar o link do meu aqui:http://www.sonoglamour.com/
    Beijinhoss....

    ResponderExcluir
  15. Quaaaaaando eu fiz 15 anos optei por não ter festa, preferi um churrasco pro pessoal da minha classe na época, mas curti bastante a ideia do camarim! *.* Afinal, é pra ser memorável, não!? *.* Com direito a camarim e tudo, divando! *.* Hihihihi... Curti a ideia!!! =)

    -------------

    Aproveita e dá uma passadinha quando der:

    Blog - www.cerejarocks.com
    Loja - www.lojacerejarocks.com

    E participe do grupo também: http://zip.net/bykx7N

    Obrigada! =)

    Beijão

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog e o post, estou seguindo me segui.
    Beijos

    http://marissolsonhomeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. olá legal seu blog otimas ideias,super bjo e at+

    http://beleza-combycatiacerqueira.blogspot.com.br/


    https://www.facebook.com/pages/Belezacom-by-Catia-cerqueira/550990711627300


    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...