Coluna da Pah: Quais Looks Usar?

|

Olá garotas aqui estou novamente, bom hoje resolvi falar um pouco relacionado ao nosso queridos looks, pois as vezes bate aquela dúvida, sem saber muito bem o que vestir naquela ocasião. Bom então foi por isso que resolvi fazer esse post especial para vocês espero que vocês curtam :)
Looks Casuais: Conforto e praticidade é o que esses looks definem, esse visual pode ser considerado seu melhor amigo, claro desde que tenha seus toques especiais. E isso sabemos fazer muito bem. O básico desse look é um calça jeans e camiseta, mas isso não quer dizer que seja uma regra absoluta como podemos observar nessas imagens.


A maioria das cores que se predomina são os tons claros, mas é claro que não se impede as cores vibrantes e alegres. O segredo de tudo é usar apenas uma peça de cor e o resto das peças é discreto. 

Aqui está o meu Look Casual


Bom esse look, pelo menos para mim eu o considero ser casual, esse macaquinho black junto com a sandália rasteira, pelo menos para mim tornou um look perfeito. eu usei para uma comemoração em família, Mas não quer dizer que não serve para outro tipo de ocasião como ir para o shopping ou até mesmo para uma festa.


Look Casual Chic: Mesmo o estilo casual chic possa parecer meio contraditório, você pode ser chic com tudo. A chave para poder dominar esse estilo é combinar roupas confortáveis com um toque de sofisticação. Esse toque pode ser desde dos sapatos até os acessórios ou até mesmo os penteados.



O meu look casual chic:


Esse meu look que por mim  considero o casual chic, usei esse look na festa do casamento de minha prima e eu ameei, pois juntei a saia com a blusa de oncinha e coloquei a sandália rasteira para poder entrar no clima do look. Bom esse look também serve muito bem para um festa só necessita mudar o calçado, mas o resto eu achei perfeito.


Look para Festas:  Bom festas são coisas inevitáveis em nossa vida e claro em nosso cotidiano, bom temos tipos variados de festas desde das mais requintadas que são formaturas ou até mesmo casamento. Mas existe aquelas que são consideradas como descontrações como baladas, festas de amigos entre outros. Aqui vão alguns exemplos de looks e após isso será os meus looks ;)



Aqui pode ser considerada para todos os estilos de que citei, já que esse que mostro aqui são divinos não acham? Bom aqui são as cores claras, mas também pode abusar das cores vibrantes. Como nessa foto aqui que demonstra o clássico preto.



Uma das cores que não podem faltar, pois sempre acabam realçando nossa beleza. Bom aqui vão os meus looks de festas, espero que gostem :)

Para Casamento:


Esse look resolvi colocar para o casamento cívil da minha prima, já que era pela manhã e tudo mais optei por usar esse vestido longo, mas com um tecido frio e claro leve, me senti muito bem, sem esquecer da rasteira que não podia faltar usei essa sandália pelo fato de que na minha opinião ia combinar mais com o estilo. Bom os acessórios foram um colar do Infinito com uma pulseira de brilhantes. 

O outro look que representa para o casamento na igreja foi um mais chic. Como podem observar na foto.


Nesse look resolvi colocar meu vestido vermelho de uma alça só junto com a sandália de salto, no qual tudo acabou se misturando e no final ficou para mim divinoE esse mesmo look só mudando o sapato, eu coloquei na festa da minha formatura.

Look para Festa "Balada":






Como podem ver aqui tem 2 tipos de looks, sendo que com a mesma peça de roupa e para a mesma ocasião só que com algumas diferenças. Tipo a 1 foto demonstra para uma ocasião para a noite, sendo que a 1 também não quer desmerecer nenhuma outra ocasião, já que permite ser usada em outro tipo de festa. Já a 2 foto que mostra que é para uma ocasião que seja tanto balada como uma festa de aniversário entre outras.


Look para Formatura:


Bom para essa ocasião na minha opinião tem um pouco de privilégio, já que esse look foi usado pelo fato de eu ser uma das concluintes e esse era o meu vestido, mas que também não impede de ser usado em casamento.

Look para Aniversário:


Esse look como podem observar, foi para um aniversário, sei que está muito, mas o fato de está muito elegante é que eu era aniversariante isso foi na festa dos meus 15 para 16 anos. Mas é um look também apropriado para outros tipos de festa. 


Bom Aqui foi o post sobre os looks e claro aproveitando mostrando um pouco do meu gosto e de como gosto de me vestir, espero que gostem e que tenham ajudado. Bom então até a próxima :)

15 comentários:

  1. Olá adorei o post, realmente na hora de sair é aquelee fuá pra encontrar o look perfeito, obrigada pelas dicas!
    http://carvalhosmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos os looks!

    www.femenices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,tudo bem!Gostei do post,cada look lindo hein!Sucesso pra vc,estou seguindo,te espero lá no meu cantinho!Bjokas!

    www.dondokices.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii, adorei os looks, parabéns!!!
    Ficaram super lindos e bem colocados!

    :)

    http://traduzindo-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!! As inspirações estão lindas! :)

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    Adorei os looks, ótimas dicas!

    Parabéns pelo blog...

    Beijos: tanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks! Jáestou te seguindo e vou passar aqui sempre!

    Beijinhos,
    nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos looks. Todos muito inspiradores.
    Estou seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Realmente,quando a gente vai sair tiramos todas as roupas do guarda roupa para achar o look perfeito,amei os look que você mostro e ainda bem que pode compartilha ótimas dicas.
    Beijos!
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI DO SEU E MUITO FOFO E GOSTEI TAMBEM DO LOOK'S BJS :)
    http://femilidad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos os looks, são muito lindos!! Agora não dar pra se perder no que vestir em cada opinião!

    To seguindo seu blog linda, adorei. Sucesso. Bjs :*

    http://blogdaaliceoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. amei os looks principalmente os de festa.

    ResponderExcluir
  13. adorei o post, lindo os looks
    seguindo ((:
    http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...