Coluna da Pah: Momento SPFW (São Paulo Fashion Week) !

|
Olá Pessoal, hoje o post vai ser dedicado ao evento em que todas as Girls que são ligadas no mundo da moda vai não só amar, mas também enlouquecer e todos os sentimentos possíveis. Bom então se você curtiu essa postagem loucamente continua ligada para saber sobre algumas informações sobre o 1° dia e tudo o que vai rolar. Espero que curtam pessoal ;)

Para quem é super conectada nesse mundo já está sabendo que começou a semana mais interessante. Os desfiles que trarão todas as tendências para o inverno começou na segunda dia 28.


A primeira coleção a ser apresentada foi a Animale, no qual seus looks que foram desfilados foram inspirados no celta e druidas. O que marcaram muito esse desfile foram as roupas com transparência e claro xadrez e kilts.



Logo após a UMA trouxe um estilo diferente vamos dizer, já que foram bailarinos da São Paulo Companhia de Dança que deram movimentos ás criações de Raquel Davidowicz para o inverno de 2014. O tema abordado acima de tudo isto foi o conforto e a vida na cidade, no qual as roupas predominava os tons azul, preto e  off-white.


A grife Tufi Duek ocupando 3° lugar no desfile, no qual esse desfile teve a inspiração referente a África para trazer suas diversas propostas para o inverno. Essa marca apostou muito no grafismo, na geometria e claro os bordados sem esquecer. Que deram graça a vestidos curtos e no comprimento midi.


Terminado o primeiro dia de desfiles, a Osklen apresentou um desfile que se inspira no mundo do futebol. O tema está totalmente de acordo, já que no próximo inverno estaremos na Copa do Mundo. O desfile trouxe diversas peças em tricô. Nas estampas rolou até um destaque para uma foto geral do Maracanã, estampada digitalmente.

Para quem quiser obter mais informações sobre as outros desfile e algo mais aqui está o site para quem quiser. SPFW. Então é aqui que me despeço espero que tenham curtido de montão e até a próxima galera.


11 comentários:

  1. Oi!

    Nossa o meu sonho de consumo é poder ir lá, com certeza deve ter sido maravilhoso *-*

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. HAHA, meu sonho de consumo AHHA !
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é o sonho de todas as meninas que curtem esse mundo fashion...Deve ser um dos melhores eventos no mundo da moda!
    Bjs....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tudo ficou muito maravilhoso..Também seria meu sonho estar lá
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei *-*
    acho super interessante mas essas roupas ai pra mim so na passarela mesmo hahaha

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a matéria ^^ Quem nunca sonhou de ir em um desse desfiles ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo||The Diary of My World||My Little Big Diary

    ResponderExcluir
  7. Amei um post!
    Um dia eu ain da vou participar *-*
    Um super beijo ♥

    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa que legal queria muito ir no SPFW alguma vez! claro que aceito afiliação me põe na elite e me avisa que eu coloco de volta ;)
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Queria muito ir no SPFW, mas moro muiiiito longe dai rsrsrs. claro que aceitamos afiliação coloca na elite e nos avisa que colocaremos de volta ;)
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Beautiful! I love the pieces! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. Amei o Post tenho muita vontade de Ir la.!
    BeijoO da Roquee

    http://depoisdevoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...