Coluna da Pah: Playlist do Mês

|
Untitled

Olá Galera, hoje resolvi mudar um pouco o padrão, resolvi fazer um post especial para aqueles que amam música dependendo de qualquer estilo, pois uma coisa que sabemos muito bem é que a música faz um parte essencial na nossa vida não é verdade pessoal? Então chega de muito blá, blá e vamos ver logo a listinha não é? rs


Miley Cyrus - Wrecking  Ball


Rihanna - Pour it Up


Katy Perry - Roar


David Guetta - Play Hard


Just Timberlake - Suit & Tie


Just Bieber - Beaut and a Beat 



Selena Gomez - Slow Down 




Mack
 Macklemore and Ryan Lewis - Thrift Shop


Bom e para terminar essa playlist vou colocar a última uma antiga, bom para quem já ouviu deve conhecer, vou colocar, já que ela está sendo pelo menos esse mês a música está me trazendo diversas lembranças boas, sem falar que a música para mim é boa. Aqui vai, espero que curtam :)

Beirut - Elephant Gun


E é assim que termino meu post de hoje, espero que essa mudança na rotina faça com que alegre seu dia, já que como disse música sempre é algo bom e acaba renovando a nossa vida. Então até a próxima galera :)

10 comentários:

  1. adoreiiiiii todas as musicas.... escuto todas q estao aiii
    bju


    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Beirut é tãoooooooo ♥

    elephant gun é minha música preferida deles!

    ResponderExcluir
  3. adorei as musicas
    jubsenrique.blogspot.com volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Katy Perry - Roar,Selena Gomez - Slow Down São perfeita já tenho as duas músicas no meu cell sempre estou ouvindo elas beijos!

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu não gosto muito das músicas internacionais porque são mais valorizadas do que as nossas próprias músicas, mas até que você fez uma seleção legal, então, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Adorei demais as escolhas das músicas, vou ouvir todas ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameii a Playlist Polly *-* Amo essas músicas.! Otimas pra curtir o FDS! haha
    #Adoro o Blog =D

    BeijoO da Roquee

    http://depoisdevoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...