Coluna da Pah: As Tendências para o Verão de 2014 !

|

Olá Pessoal, hoje na postagem como o próprio nome diz vou falar das tendências para o verão de 2014, que na minha opinião é a melhor estação rs. Para quem ama moda ou até mesmo gosta de andar antenada nas novidades aqui está a postagem super informativa rs. Então fiquem ligadas e espero que curtam. :)))

Como sabemos muito bem essa é a estação do calor, da praia e claro de roupas leves e super lindas. E nesse verão teremos diversos tipos de roupas com suas tipicas modelagens, texturas e cores claro muitas cores. Então vamos as amostras do que vem por ai.

Azulejo Português:



Da decoração para os nossos cabides, como vemos essa estampa chegou e pelo jeito foi para ficar. A moda vinda por meio de heranças portuguesas. O branco e o Azul acabou combinando muito bem com o nosso país. 

Cropped:



Só de olhar percebemos quanto o top cropped é uma peça que se está em alta, imagina no verão, então mais uma peça que está sendo incluída nas tendências. Além de eles serem leves e super femininos.

Azul Caneta:



Esse azul vibrante que possui diversas denominações desde Azul vibrante até a caneta bic. Mas o importante que essa cor acabou entrando para a lista por ser uma das cores que alegram não digo somente o verão.

Étnico:



As influências étnicas ou também conhecidas como tribais estão em alta e a cada dia ganhando cada vez mais roupagens coloridas e alegres. Estão tão grandiosos que acaba podendo se misturar entre si num mesmo look.

Renda:



O charme da renda está com seu lugar garantido no verão de 2014. As texturas e as transparências do tecido ajudam a criar um efeito de esconde e a mostra, conferindo romantismo com sensualidade na medida.

Bom e aqui foram algumas tendências para o verão de 2014, espero que vocês tenham curtido e que claro agora é só usar e abusar. Até a próxima :)))

13 comentários:

  1. Adoro essas últimas tendências, coloridas, roupas muito lindas, diferentes. Estou louca para comprar!

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Azul é minha cor preferida *-* Que bom que a tendência desse Verão vai ter bastante! hahah
    Amei o blog, amore! Estou seguindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu confesso que sou meio enjoada para moda, mas algumas das tendências do próximo verão realmente me agradaram, como por exemplo o azul que está em alta. Seu post ficou muito bom!

    Beijo,
    Rosa & Amarelo
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Azul é tudo. Adorei!

    www.maisumblogfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mas não usaria nehuma delas hahaha. *.* Díario de Uma Menina Mulher Beijos Mariiah

    ResponderExcluir
  6. Acho que só usaria o Cropped!! E mesmo assim com uma pitadinha de vergonha kkkk :s Acho tão lindo.. ♥

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu Blog ! To louca por alguma peça com estampa de ajuleijo Português !

    ResponderExcluir
  8. Adoro cropped e estampas étnicas!!!

    http://fashionabduction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amooooooo esse toque romântico da renda, mas também adoro o azul caneta hahaha

    www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as tendências! Acho as rendas e o azul bic tão lindo <3

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  11. Eu estou amando a cor azul caneta, e acho lindo os croppeds. bjs e sucesso com o blog ;)

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog e as tendencias! especialmente os azulejos!
    Já te sigo no blog e gostei da tua página! Retribui?
    Beijinhos

    http://a-b-beauty.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o desenvolvimento do blog.

✿ Aceito criticas construtivas, nada ofensivo. Afinal, não estamos aqui pra isso.
✿ Deixe o link do seu blog, visitarei o mais rápido possível.
✿ Aceito tags e entrevistas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...